hbNews

Vulcano irá se apresentar neste fim de semana no ‘Garage Sounds Santos 2019’

Vulcano irá se apresentar neste fim de semana no ‘Garage Sounds Santos 2019’

8 de agosto de 2019


O Vulcano já se prepara para mais uma destruidora apresentação da turnê de divulgação do “Live III – From Headbangers To Headbangers”.

A banda estará em sua cidade natal, Santos/SP, onde acontece neste fim de semana (10/08) o ‘Garage Sounds 2019’. O evento contará com 11 edições espalhadas por diversos estados do Brasil, e para esta, estão confirmados nomes como Surra, Garage Fuzz, Statues on Fire, Paura, Cannon of Hate, Esteban, Gloria, Hateen e muito mais.

informações: https://www.facebook.com/events/437807176779991/
Ingressos online: https://www.sympla.com.br/

 

Em paralelo, o Vulcano segue a todo vapor no O Beco Estúdio, onde acontece a gravação e produção do novo álbum.  Reconhecida mundialmente como os pioneiros do “Metal Extremo” na América do Sul, e avalizado pelo sucesso das últimas quatro turnês pelo vasto continente Europeu, o VULCANO completa em 2016 trinta e cinco anos de carreira e trinta anos de seu mais famoso álbum “Bloody Vengeance”.

Neste período a banda produziu quatorze álbuns inéditos, dois singles 7”, oito “split albuns” com outras bandas Brasileiras e Européias, Além de um DVD oficial.

Alternando o peso e a densidade do Black Metal com a rapidez e a brutalidade do Death Metal, o Vulcano forjou sua identidade sonora quando esses subgêneros ainda nem existiam, e por isso são frequentemente citados como influenciadores da nova geração do “Metal Extremo”.

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20