hbNews

Wacken Open Air 2023: Todas as informações sobre o festival

12 de julho de 2023


O 32º Wacken Open Air, que acontecerá pela primeira vez em 4 dias, de 2 de agosto de 2023 a 5 de agosto de 2023 esgotou com 80.000 ingressos em um tempo recorde de apenas cinco horas. As vendas antecipadas para 2023 começaram desta vez no domingo, 7 de agosto de 2022, às 20h.

“Um show com ingressos esgotados nunca é algo natural e o apoio da comunidade é extremamente importante, especialmente em tempos como estes. Ainda estamos a tirar o pó do Open Air deste ano e, graças à confiança dos nossos fãs, podemos agora concentrar-nos totalmente no programa em 2023 sob o mote ‘Vikings’, que, para além do grande Iron Maiden, terá também um ou dois destaques na bagagem terão!”,  diz o organizador Thomas Jensen,

“Este é um salto de fé sem precedentes de nossos fãs, e nós realmente apreciamos isso”, acrescenta o organizador do evento, Holger Hübner. “Isto permite-nos avançar com o Wacken Open Air e desenvolver ainda mais vários projetos e temas a par da faturação , que iremos anunciar ao longo do ano.”

Oficialmente, o evento ao ar livre acontecia sempre de quinta a sábado. Embora sempre houvesse um pré-programa adequado na quarta-feira, isso não se refletiu nas datas até agora. Esses dois pontos vão mudar a partir de 2023: No próximo ano, o W:O:A passará de 2 a 5 de agosto.

Por outro lado, a Wacken Wednesday anterior será um dia de festival completo. De acordo com um anúncio: “Depois que o festival durou oficialmente três dias e extraoficialmente três anos e meio, estamos dando um grande passo adicional para 2023: o festival agora durará oficialmente quatro dias e apresentará mais programação do que nunca na quarta-feira! Assim, a data oficial agora é 02.08. – 5 de agosto de 2023.”  Na página acima mencionada de venda antecipada de ingressos para o Wacken Open Air 2023, os interessados ​​já podem se inscrever em uma lista de e-mail para obter informações sobre ingressos.

Em 2023, o Wacken Open Air será mais uma vez permeado por um tema: a cultura dos vikings. Isso se refletirá na aparência geral, bem como nas apresentações artísticas, no conteúdo do programa e em outras ofertas do site.


SOBRE PAGAMENTOS CASHLESS
No W:O:A 2023 haverá novamente pagamentos sem dinheiro em todo o site do festival. Isso significa que o sistema será novamente usado em todos os estandes de mercadorias, alimentos e bebidas. Você simplesmente paga com um chip integrado à sua pulseira do festival.

Não haverá dinheiro no W:O:A. Não há mais idas ao caixa eletrônico, nenhum risco de perder seu dinheiro e os tempos de espera em todas as barracas e bares são significativamente reduzidos! É claro que usamos a experiência do ano passado, bem como o seu feedback, e melhoramos ainda mais o sistema e também expandimos o serviço no local/estações de recarga e os distribuímos melhor por todo o site.

A partir de meados de julho, você pode recarregar seu crédito antecipadamente – dinheiro suficiente para não ter que se preocupar com o resto do festival! Todas as outras perguntas sobre o assunto são respondidas no FAQ abrangente sobre pagamento Casheass, que também inclui um guia rápido !

Mais informações no site: https://www.wacken.com/de/alle-news/

Confira nossa cobertura do Wacken 2022: https://www.headbangersnews.com.br/agenda/wacken-open-air-2022/

Wacken Open Air 2022