hbNews

Warfect lança o single e vídeo oficial para ‘Pestilence’

Warfect lança o single e vídeo oficial para ‘Pestilence’

28 de agosto de 2020


Por mais de uma década, Warfect trouxe seu blackened thrash metal para as hordas. Agora, quatro anos após o lançamento de seu álbum anterior, Scavengers, o trio de thrash metal sueco vindo está ainda mais poderoso e anunciou seu novo trabalho, Specter Of Devastation, que será lançado em 13 de novembro. Depois de assinar recentemente com Napalm Records, o Warfect está agora dando o seu próximo passo com seu quarto álbum da carreira.

A artilharia sueca do Warfect ataca na tradição de Kreator, Legion Of The Damned e do thrash metal americano old school e abre seu caminho com rajadas e tambores esmagadores. De imediato, as primeiras notas de “Pestilence” afirmam claramente que esta máquina de demolição não se preocupa muito com compromissos nem veio para fazer prisioneiros. Riffs afiados como uma lâmina atingem os ouvidos, enquanto os vocais brutais do frontman Fredrik Wester cortam mais chicotadas.

O grupo comentou sobre a música:
“É realmente fantástico liberar o primeiro single e videoclipe para a faixa ‘Pestilence’, que tem como tema os horrores da Peste Negra. O vídeo foi filmado e dirigido por Mikael Martinsson nas ruínas de um castelo em nossa cidade natal, Uddevalla, neste verão. É uma música rápida e thrash com um refrão envolvente e uma boa representação do álbum.”

Arte: Andreas Marschall

Tracklist:
1. Spectre of Devastation
2. Pestilence
3. Rat King
4. Left to Rot
5. Hail Caesar
6. Into the Fray
7. Colossal Terror
8. Witch Burner
9. Dawn of the Red

Mikael Martinsson/Napalm Records

Formação:

Fredrik Wester – voz e guitarra
Kris Wallstrom – baixo
Manne Flood – bateria