hbNews

Within Temptation reagenda o show online ‘The Aftermath’

Within Temptation reagenda o show online ‘The Aftermath’

3 de julho de 2021


Devido a um revés técnico, Within Temptation remarcou “The Aftermath: A Show In A Virtual Reality” de 8 de julho e 9 de julho para uma semana depois. O show online agora acontecerá em 15 de julho e 16 de julho de 2021.

Sharon den Adel: “Todos vocês sabem que somos absolutos heróis em reagendar datas e agora alcançamos um novo marco: nosso adiamento mais curto em nossa carreira até agora! Estamos trabalhando muito em nosso evento VR, mas como é algo que nunca fizemos antes – e definitivamente algo que vocês nunca VIRAM antes, às vezes experimentamos alguns soluços no processo que são completamente novos para nós e para a tripulação.”

“Para suavizar tudo e criar a melhor experiência possível, espetacular e mítica para vocês, decidimos adiar ‘The Aftermath – A Show In A Virtual Reality’ para 15 e 16 de julho. É apenas uma semana, e sabemos que a curta espera valerá a pena. Mal podemos esperar para que vocês vejam. Vai ser um show inesquecível!”

Compre seus ingressos AQUI.

– Os ingressos comprados para as datas originais são automaticamente válidos para as novas datas.
– Não está disponível para as novas datas? Sem problemas! Você pode reassistir o show por 48 horas após o começo.

Um novo single: ‘Shed My Skin’
Junto com o show online, Within Temptation anunciou sua mais nova música ‘Shed My Skin’ (com Annisokay), que foi lançada oficialmente nesta sexta-feira, 25 de junho. “A música gira em torno de lidar com mudanças inevitáveis na vida. É sobre nos tornarmos a pessoa que devemos ser, mesmo que isso signifique perder pessoas que amamos. O crescimento real começa onde as zonas de conforto terminam: se não mudamos, não crescemos. Se não crescermos, não estaremos realmente vivendo,”- Sharon.

Para esta música, a banda se juntou à banda alemã de metalcore Annisokay. Essa colaboração resultou em um hino do metal bombástico absoluto.

Ouça Within Temptation – ‘Shed My Skin’ (ft. Annisokay) nas principais plataformas de streaming AQUI.