hbNews

Bleeding Gods anuncia a saída de sua baixista

Bleeding Gods anuncia a saída de sua baixista

16 de julho de 2018


A banda de death/black metal Bleeding Gods, que recentemente terminou sua turnê com os colegas de gravadora Belphegor e Melechesh, anunciou a saída de sua atual baixista, Gea Mulder, após seu próximo show no MetalDays 2018 na Eslovênia. A separação ocorre por consentimento mútuo e um novo membro da banda será anunciado em breve.

Gea Mulder alegou sinais de esgotamento e o desejo de se dedicar à sua empresa Guitart

Anne Swallow/Nuclear Blast

Gea Mulder alegou sinais de esgotamento e o desejo de se dedicar à sua empresa Guitart

Gea declarou:

“Com uma mistura de emoções, informo que vou me separar do Bleeding Gods depois do próximo show no Metaldays, em 22 de julho.
Como muitas pessoas não sabem, tenho lidado com sinais de esgotamento. A decisão de sair de Bleeding Gods tem sido uma decisão difícil, mas sei que é a melhor coisa a fazer. Eu tenho que seguir em frente e também o Bleeding Gods. Meus anos com o Bleeding Gods foram um passeio com muitas boas lembranças. Eu aprecio as chances que nos foram dadas; a oportunidade de assinar com a Nuclear Blast e tocar na Rússia, Japão e Europa e nossos recentes shows com Belphegor e Melechesh. Foi uma verdadeira explosão.
Desejo aos meus ‘irmãos’ toda sorte e sucesso no mundo e espero vê-los novamente na estrada. Estou planejando escrever música novamente e trabalhar para outros músicos com a minha empresa Guitart. Eu gostaria de agradecer especialmente aos nossos fãs, meus amigos e familiares, nossa equipe, Nuclear Blast, as bandas com as quais tocamos e todos que nos apoiam ao redor do mundo. Espero vê-los em breve.
Muito amor, Gea “

A banda desejou a Gea tudo de bom para o futuro e publicou a seguinte declaração:

“Obrigado a todos por seu apoio em relação a Gea e a nós. Temos recebido muitas perguntas em relação a possíveis audições, etc. Como tudo foi discutido abertamente e em boa harmonia, já poderíamos nos preparar e já encontramos nossa nova Metal Queen. Nós compartilharemos mais novidades com vocês em algumas semanas. ”

 

Confira o álbum mais recente do grupo: