hbNews

Thy Art Is Murder lança videoclipe para o single ‘Make America Hate Again’

Thy Art Is Murder lança videoclipe para o single ‘Make America Hate Again’

13 de julho de 2019


Thy Art Is Murder lançou o videoclipe de ‘Make America Hate Again’, o terceiro single do seu quinto álbum, “Human Target”, com lançamento previsto para 26 de julho pela Nuclear Blast e pela Human Warfare. Ele foi dirigido por Max Moore (KNOCKED LOOSE, CODE ORANGE).

O guitarrista Andy Marsh comenta: “Enquanto nós nos identificamos coletivamente como uma banda de esquerda, essa música não foi escrita para atacar aqueles que se sentam do lado direito da esfera política, mas como um comentário sobre as táticas empregadas por ambas as campanhas nas mais recente eleição presidencial dos EUA. Essas cruzadas de guerra social certamente teriam sucesso em um apenas um resultado, independentemente do vencedor, fazer com que as pessoas odeiem umas as outras.
A sede de sangue do espectador político, armado com a Fox, a CNN e um iPhone, foi saciada com o agressivo debate cheio de calúnias e a falsa propaganda radicalizada disfarçada de notícia, onde ambos os lados do campo se mobilizaram para provocar. Políticas de identidade se espalharam como os incêndios florestais da Califórnia, deixando de fora pessoas de todos os credos para serem marcadas como vermelhas ou azuis (cores dos partidos americanos).
Aqueles que estão na esquerda regressiva podem, de fato, ter tanto a responder quanto os opositores da extrema direita por criar uma grande divisão no espaço do discurso público, e um sentimento sustentado de animosidade entre as comunidades em toda a América e no exterior. Líderes polarizadores como Trump são, em parte, um resultado de quem nos tornamos. Desconectados”.