Resenhas

Livin’ No Regrets

Marenna

Avaliação

8.5

Ao contrário do que eu imaginava antes de ouvir, Livin’ No Regrets traz o registro em formato ao vivo da “No Regrets Tour”, gravado em Caxias do Sul em 2016. No Regrets foi o primeiro trabalho da banda, e durante 18 meses de divulgação, realizaram shows por várias cidades do Rio Grande Do Sul, São Paulo Capital e Argentina. Distribuído no Brasil pela Voice Music, na Europa pela Rock Company e em todas as plataformas digitais pela Sony Music Brasil, este trabalho prova que Marenna não é somente mais uma banda brasileira.

Marenna surgiu em 2014 fazendo um hard rock animado, com instrumental preciso mas ainda assim espontâneo, e um vocalista com ótimo timbre. Se alguém tivesse me mostrado apenas a música “Can’t Let You Go” sem falar nada, eu podia dizer que era uma música da banda Danger Danger. Sim, este (e os outros álbuns) trazem de volta aquela energia das bandas dos anos 80.

Não sou das maiores fã de hard rock, mas gosto do estilo e tenho alguns discos, e este álbum do Marenna com certeza estará entre meus discos. Confesso que as músicas hard rock e glam metal podem soar ‘mais do mesmo’, ouvir um disco do Danger Danger ou Bon Jovi parece que todas as faixas são iguais. Mas isso não quer dizer que seja ruim, são músicas legais e inesquecíveis.

Indico ouvir Livin’ No Regrets completo e entenderá o que estou dizendo. Marenna tem tudo para ser um grande nome do estilo, mesmo que o forte do Brasil não seja hard rock, ele competência para emplacar no exterior.

Esse ano o Marenna disponibilizou um novo EP, chamado “Pieces of Tomorrow” e já está disponível nas plataformas digitais. O cantor também anunciou seu novo projeto, Marenna-Meister, com o renomado guitarrista Alex Meister, que será lançado em setembro.

Faixas:

01 – Intro
02 – You Need To Believe
03 – Can’t Let You Go
04 – Never Surrender
05 – Reason To Live
06 – Fall In Love Again (Feat. Sasha Z)
07 – Come Back
08 – Forever
09 – Keep On Dreaming
10 – About Love
11 – So Different
12 – Like An Angel
13 – Life Goes On
14 – No Regrets

Formação:

Rod Marenna (Vocal)
Arthur Appel (Baixo e vocal)
Aaron Alves (Guitarra e Vocal)
Gionathan Sandi (Bateria)

*participações especiais
Sasha Z (Guitarra Solo em Fall In Love Again)
Mauricio Pezzi (Teclados)
Jonas Godoy (Guitarra e vocal)