Notícias

Accept lança single e clipe para ‘The Undertaker’; música do novo álbum ‘Too Mean To Die’

O Accept está de volta! Os chefões do heavy metal alemão lançaram hoje “The Undertaker”, o primeiro single de seu aguardado novo álbum de estúdio “Too Mean To Die”. O álbum será lançado em 15 de janeiro de 2021 pela Nuclear Blast. A pré-venda do 16º álbum de estúdio do Accept será iniciada em 6 de novembro de 2020.

O vídeo foi filmado em um castelo abandonado na Polônia e em um antigo cemitério em Nashville, Tennessee (EUA). As músicas para cantar junto estão garantidas, e a faixa com certeza entregará alguns momentos memoráveis ​​ao vivo no futuro. De acordo com o líder da banda, Wolf Hoffmann, “The Undertaker” é uma das peças mais cativantes e agradáveis ​​do novo álbum.

O single e o álbum foram gravados em Nashville (EUA). Na mesa de mixagem esteve mais uma vez o produtor britânico Andy Sneap (Judas Priest, Megadeth, entre outros), que desde 2010 é responsável pelo magnífico som de estúdio do Accept.

Wolf Hoffmann falou sobre o título do álbum ‘Too Mean To Die’: “Queríamos abordar a situação do Corona com uma reviravolta. Nós do Accept somos ‘Soldados do Metal’ – nós marchamos continuamente. Somos ‘malvados demais para morrer’.

A capa do álbum ainda é ultrassecreta e foi profundamente enterrada pelo “Undertaker” em segurança. Mas a partir de hoje, os fãs do Accept têm a oportunidade única de revelar a capa, para que ela possa ver a luz do dia! Quanto mais vezes “The Undertaker” for executada no Spotifyhttp://accepttoomeantodie.com/ – mais rápido o coveiro trabalhará, até que finalmente em 500.000 streams, a capa do álbum “Too Mean To Die” aparecerá. Além disso, os fãs também podem ganhar um Meet & Greet exclusivo com toda a banda via Zoom, bem como alguns outros presentes. Então comece a cavar!

O single será lançado em um formato de 2 faixas, com uma versão ao vivo inédita de ‘Life’s A Bitch’ gravada em Oulu, na Finlândia, em 2019. Está disponível digitalmente e como vinil exclusivo de 7 polegadas em três cores, cada uma limitada a 300 cópias.

Continua depois da publicidade