hbNews

Aenimus lança videoclipe para single ‘Phoenix Rise’

Aenimus lança videoclipe para single ‘Phoenix Rise’

10 de março de 2024


A banda da região da Bay Area, Aenimus lança e é pioneiro no estilo death metal progressivo desde 2011.  O grupo ofereceu aos fãs uma despedida na forma de um videoclipe para o single ‘Phoenix Rise’.

Seth Stone comenta, “Para meus fãs, amigos e família… Com mais de uma década de momentos compartilhados juntos e infinitas memórias que viverão comigo para sempre, tomei a difícil decisão de colocar o Aenimus em um hiato por tempo indeterminado. Agradeço a todos pelo apoio e amor ao longo dos anos, por tornar muitos dos meus sonhos realidade.

“Agradeço a todos os músicos incríveis que se apresentaram e escreveram essas músicas mágicas comigo. Nunca imaginei que iria me apresentar e escrever música ao lado de alguns dos melhores e mais humildes músicos que agora considero família. Não teria conseguido nada disso sem nenhum de vocês.

“Agradeço à Nuclear Blast Records, Continental Touring e todos os outros dentro da indústria da música que guiaram o Aenimus e nos deram oportunidades de uma vida.

“Com isso, dou a todos vocês uma última música, ‘Phoenix Rise’, uma despedida para celebrar o tempo que passamos juntos e uma música para inspirar esperança a quem precisar.

“Obrigado, Brian Gosling (guitarra/produção), Cody Pulliam (bateria) e John Flynn (baixo) por compartilharem seus talentos incríveis e escreverem ‘Phoenix Rise’ comigo.”

Confira o videoclipe da faixa criado por Brian Gosling para ‘Phoenix Rise’, aqui:

Ouça ‘Phoenix Rise’ em todas as plataformas agora em:
https://aenimus.bfan.link/phoenix-rise

‘Phoenix Rise’ foi escrita pelo vocalista Seth Stone, pelo guitarrista Brian Gosling, pelo baixista John Flynn e pelo baterista Cody Pulliam. O single foi gravado, mixado e masterizado por Brian Gosling no Grimzee Studios.

“Dreamcatcher” é um álbum conceitual que busca inspiração em romances e filmes de terror, como “It: A Coisa”, “O Iluminado”, “Hannibal Lecter” e “A Zona Morta”. O álbum foi gravado pela banda, enquanto a mixagem e a masterização ficaram a cargo de Jamie King (BTBAM, THE CONTORTIONIST), e conta com participações especiais de Mike Semesky (INTERVALS, THE HAARP MACHINE), Jamie Hanks (I DECLARE WAR), Brian James (ex-FALLUJAH) Sims Cashion e Leonardo Guzman.

Mais informações:
https://www.facebook.com/Aenimus/
https://www.instagram.com/aenimusofficial/
https://twitter.com/aenimusofficial
https://www.youtube.com/@Aenimusofficial