hbNews

Amaranthe revela arte de capa do novo álbum e lança videoclipe

Amaranthe revela arte de capa do novo álbum e lança videoclipe

29 de junho de 2020


Nestes tempos difíceis, todos precisamos de um alívio, de uma forma de escapar das quatro paredes em que fomos trancados – para sermos transportados para uma nova dimensão. Com o retorno do Amaranthe, nossos pedidos foram atendidos. A força do metal moderno sueco se orgulha em anunciar seu novo álbum “Manifest”. Com este novo álbum, o Amaranthe deixou sua marca com uma obra-prima vibrante e épica que será lançada em 2 de outubro, via Nuclear Blast.

“Manifest é o último passo na evolução da Amaranthe e, de maneira geral, é a declaração mais ousada: estamos aqui para ficar, somos totalmente apaixonados pelo que fazemos e não faremos prisioneiros em nossa busca pela excelência musical. Uma montanha-russa de metal, ‘Manifest’ não se sustenta em nada – do primeiro segundo (de música) ao último, é cheia de alguns dos mais pesados riffs do Amaranthe até hoje, vocais altos e emocionais e fúria metálica incansável. espero que vocêd gostem deste álbum tanto quanto nós gostamos de fazê-lo! ”

A banda compartilhou também o primeiro single, ‘Viral’, comemorando o início de uma nova era com um videoclipe de tirar o fôlego que está disponível no canal da Nuclear Blast no YouTube.

O grupo comentou:
“Finalmente, podemos lançar ‘Viral’ em um mundo desavisado! É uma das músicas mais cheias de groove e francamente mais pesadas da história do Amaranthe – é o epítome do que sempre representamos: refrões maciços, uma seção rítmica estrondosa e uma constante vontade de impulsionar nosso som para o futuro. ‘Viral’ foi profeticamente intitulado antes do início da atual situação mundial e, por isso, nos sentimos compelidos a associá-la liricamente a isso. Bem-vindo a uma nova era da história do Amaranthe – seja bem-vindo a Viral!”

Tracklist:
1. Fearless
2. Make It Better
3. Scream My Name
4. Viral
5. Adrenaline
6. Strong (participação de Noora Louhimo)
7. The Game
8. Crystalline
9. Archangel
10. BOOM!
11. Wake Up And Die
12. Do Or Die

Bonus Tracks:
13. 82nd All The Way
14. Do Or Die (participação de Angela Gossow)
15. Adrenalina (Acústica)
16. Crystalline (Orquestral)