hbNews

Amorphis revela videoclipe para o novo single ‘On The Dark Waters’

Amorphis revela videoclipe para o novo single ‘On The Dark Waters’

28 de janeiro de 2022


“Halo”, nova obra-prima dos melancólicos metaleiros progressivos finlandeses do Amorphis será lançado via Atomic Fire em 11 de fevereiro. Antes do lançamento oficial do disco, a banda finalmente revela hoje um novo single acompanhado de um videoclipe filmado na neve finlandesa e dirigido por Pekka Hara. ‘On The Dark Waters’ é mais uma prova do talento inegável da banda em fundir riffs pesados com um refrão épico e melódico, e não só faz parte do novo álbum, mas também está disponível como um vinil exclusivo de 7 polegadas.

O letrista Pekka Kainulainen comenta o tema da faixa:
“Eu tive a ideia de inverter a direção do fluxo de Tuonela – Tuonela é o reino dos mortos na mitologia finlandesa. Então comecei a escrever desde o momento da morte… E a morte não era o fim, mas o começo.”

Pré-encomende o álbum ou salve-o digitalmente, aqui: https://music.atomicfire-records.com/halo

E não se esqueça do muito limitado “On The Dark Waters” de 7 polegadas que foi lançado hoje e pode ser encomendado aqui: https://shop.atomicfire-records.com/product/43160/on-the-dark-waters-blue-white-vinyl

Além disso, a banda lançou uma colaboração especial com “Pook Watches” para um item de colecionador exclusivo: o relógio Pook On The Dark Waters.
Os relógios têm uma garantia de 3 anos e os seus componentes foram selecionados para que o relógio permaneça funcional durante muito tempo e possa ser reparado por um relojoeiro. Todas as unidades são montadas na oficina de relógios da Pook em Joensuu, Finlândia, e serão criadas como uma edição limitada com cada pacote com uma saudação assinada pela banda. A entrega dos relógios começará na primavera europeia de 2022. A pré-venda dos relógios está sendo feita a partir de hoje em www.pookwatches.com

Formação:

Tomi Joutsen | vocal
Esa Holopainen | guitarra
Tomi Koivusaari | guitarra
Santeri Kallio | teclados
Olli-Pekka Laine| baixo
Jan Rechberger | bateria

AMORPHIS online:
www.amorphis.net
www.facebook.com/amorphis
www.instagram.com/amorphisband
www.twitter.com/amorphis
www.youtube.com/amorphis
https://label.atomicfire-records.com/project/amorphis