hbNews

Apokrisis divulga capa e tracklist de seu álbum de estreia “Misanthropy”

Apokrisis divulga capa e tracklist de seu álbum de estreia “Misanthropy”

1 de novembro de 2020


Após o lançamento dos excelentes singles “Absinthe From The Gods” e “The Psalm Of Makind Decadence” esse ano, os paulistanos do APOKRISIS tem o prazer em divulgar a capa e o tracklist de seu álbum de estreia, “Misanthropy”, a ser lançado de forma independente dia 13 de novembro. Brindando-nos com um Progressive Death/Thrash Metal que une força, técnica, melodia e gressividade, “Misanthropy” tem tudo para se tornar um dos melhores álbuns de 2020, pois conta com produção, mixagem e masterização de primeiro mundo a cargo de Michel Villares, e coprodução por Ricky Franco (ambos M&H Studio), onde conseguiram unir de forma vibrante e enérgica todas as ambiências, atmosferas progressivas, peso descomunal e levadas/quebradas super trabalhadas de forma cristalina, moderna e monstruosas. Fiquem ligados, pois a estrada para a Misantropia te levará a caminhos sem volta!

“Estamos muito orgulhosos pela alta qualidade que alcançamos e com certeza, essas faixas atenderam todas as nossas expectativas para o nosso primeiro álbum”, comentou Rodrigo Sanner.

O APOKRISIS é uma banda paulistana de Progressive Death/Thrash Metal formada em 2007, em São Paulo/SP, pelo vocalista Rodrigo Sanner e pelo guitarrista Evandro Bezerra, sob a proposta de buscar diferentes elementos musicais e criar uma sonoridade técnica, agressiva e principalmente com identidade própria. Já passou por várias formações desde sua fundação, mas desde 2013 a banda se mantém intacta e sólida, primando pela unidade e coesão. Somente dez anos após o início das atividades é que gravaram oficialmente os primeiros singles: “Quantum Messiah” (2017) e “Memories” (2018), amplamente divulgados. Em 2020, as coisas começaram a andar mesmo com a pandemia do #COVID19 assombrando a todos, com o lançamento de dois singles, “Absinthe From The Gods” e “The Psalm Of Mankind Decadence”, ambos muito bem recebidos pelos fãs e crítica especializada, pavimentando o caminho para o lançamento do tão aguardado álbum de estreia “Misanthropy”, com data de lançamento prevista para novembro!

Faixas:

“Souls Collector”
“Absinthe From The Gods”
“Without Absolution”
“Bloodlust”
“Bodhisattva”
“Memories”
“The Psalm Of Mankind Decadence”
“Sumerian”
“Quantum Messiah”

Formação:

Rodrigo Sanner – Vocal
Evandro Bezerra – Guitarra
Emerson Soares – Baixo
Alexandre Tamarossi – Bateria