hbNews

Banda finlandesa de punkroll, Ugly Punch, apresenta seu primeiro single e videoclipe ‘Bad Boy’

23 de novembro de 2023


A banda finlandesa de punkroll Ugly Punch está programada para lançar um EP autointitulado ainda em 2024. O primeiro single, “Bad Boy”, está sendo lançado hoje pela Secret Entertainment, e o videoclipe também está disponível.

A banda fornece os seguintes comentários:
” ‘Bad Boy’ é o primeiro single do próximo EP autointitulado. Esta música vai direto ao ponto e oferece uma boa ideia do que se trata tudo isso. O nome do jogo é punkroll sujo, misturando sons antigos e novos com um toque pessoal. A espinha dorsal da música é uma combinação de um padrão de baixo forte e uma batida de bateria pulsante. Isso se combina com guitarra e saxofone para criar uma paisagem sonora esparsa, finalizada com uma interpretação vocal pessoal e brincalhona.”

Ouça o single “Bad Boy” nos serviços de streaming: https://push.fm/fl/ugly-punch-bad-boy

BIOGRAFIA:

Ugly Punch é uma banda enraizada no rock envolvente e na música punk, apresentando um som distintivo de “punkroll” com um toque pessoal. Fundada em 2023, os membros têm extensas histórias na música. Sua base é um espaço fantástico localizado no meio da floresta em Tampere.

O objetivo é manter sua música acessível, fácil de se envolver, e permeada por uma vibe positiva. Eles buscam não se levar muito a sério, mesmo abordando sua arte com paixão genuína.

No entanto, eles colocam coração e alma em sua música. O primeiro EP autointitulado está programado para ser lançado no início de 2024, com planos para um álbum completo no próximo ano.

Formação:

Guru Sukram: guitarra e vocais
Sly Om: bateria
V-1-P: saxofone
Nina Basher: baixo

Links:

https://www.facebook.com/uglypunchofficial

https://www.instagram.com/uglypunchofficial

https://uglypunchband.bandcamp.com