hbNews

Broken & Boned: lyric video para ‘Fútil’ será produzido pela M.S. Motion Design

Broken & Boned: lyric video para ‘Fútil’ será produzido pela M.S. Motion Design

7 de janeiro de 2020


O ano de 2020 marca o início de uma nova fase para a Broken & Boned, que entrará em estúdio em fevereiro para iniciar as gravações do sucessor do debut ‘Hypocrisy Hymns’ (2018). Para promover o novo full length o quinteto formado por Rômulo Portela (vocal), Carlos Nava (guitarra e vocal), Marcelo Marshall” Alencar (guitarra), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria) lançará nas próximas semanas um lyric vídeo para o single inédito ‘Fútil’, que será produzido por Marcelo Silva da M.S. Motion Design.

Marcelo Silva é um dos videomakers mais requisitados da cena underground, com trabalhos entregues a nomes como KrisiunHellish WarFacing FearObscurity Vision e outros. Esta é a segunda vez que Marcelo trabalha para a Broken & Boned, pois é de sua autoria a produção do lyric video de ‘A Fable’, lançado pela Brauna Music Productions e que é single do primeiro álbum da banda.

Sobre o segundo álbum de estúdio, ainda não há um nome, mas a banda já fechou o lançamento com a MS Metal Records que, inclusive, fará distribuição de ‘Hypocrisy Hymns’ a todo o Brasil neste primeiro semestre. A distribuição do segundo CD ficará por conta da Voice Music.

‘Hypocrisy Hymns’ está nas plataformas digitais

Spotifyhttps://spoti.fi/2Pb8ky3

Deezerhttp://bit.ly/2oaQ10T

Apple Musichttps://apple.co/2BCEjPR

Siga a Broken & Boned pelas redes sociais

Instagram

https://www.instagram.com/brokenbonedmetal

Facebook

https://www.facebook.com/BrokenBonedMetal

Shows

contato@baunamusicpress.com

+55.85.9.9690.7536

Assessoria Brauna Music Press

www.braunamusicpress.com

www.facebook.com/braunamusicpress

www.instagram.com/bmusicpress

www.twitter.com/BMP_Assessoria