hbNews

Chaos Synopsis lança seu primeiro single de 2021 com vocais de Anna Murphy

Chaos Synopsis lança seu primeiro single de 2021 com vocais de Anna Murphy

24 de janeiro de 2021


Divulgação/Black Legion Productions

A banda Chaos Synopsis, de Sâo José dos Campos-SP, já possui uma extensa discografia, com diversos discos lançados, agora também em formato de LP, além de diversas tours europeias. Em 2020 foi uma das primeiras bandas a lançar uma música com o tema sobre o Coronavírus.

Os músicos tiraram proveito da proibição de shows e tours por todo mundo por causa da pandemia para criar e produzir novas músicas, como resultado surgiu o single Coronavirus, que além da faixa título contém uma versão acústica da música Serpent in Flames, do álbum Gods of Chaos.

Divulgação/Black Legion Productions

Pensando em inovar e dar um presente inusitado aos fãs, convidaram a suíça Anna Murphy para participar de “Serpent in Flames”, que ficou reconhecida mundialmente na banda Eluveitie (2006-2016), atualmente na Cellar Darling.

“Na minha opinião, é um dos vocais mais bonitos da atualidade”, aponta o vocalista e baixista Jairo Vaz.

Os músicos convocam os fãs e amigos para ficarem ligados, pois o single digital estreia dia 27/01, nas principais plataformas digitais.

A música faz parte do compacto Coronavirus, LP 7″ que pode ser adquirido na loja oficial, com envio para qualquer parte do Brasil e mundo.

Links relacionados:

https://chaossynopsis.loja2.com.br/
https://chaossynopsis.com/site/
https://www.facebook.com/chaossynopsisbr