hbNews

CircleKSK: projeto de j-rock compartilha novo single “Everything Alright”

CircleKSK: projeto de j-rock compartilha novo single “Everything Alright”

12 de março de 2024


CircleKSK é um dos projetos que mais chamaram atenção em 2023, sendo revelação no cenário o metal e  conquistando uma base de fãs internacional. Mantendo o fluxo de lançamentos, o projeto de rock japonês (estilo mais conhecido como J-Rock) compartilha uma nova canção, intitulada “Everything Alright”. Este é o segundo lançamento de 2024, dando sequência a série de singles que o artista vem lançando.

O projeto conta com músicos convidados a cada canção, todos produzidos e conduzidos por um único compositor. Com este novo single, CircleKSK conta a participação da cantora Elvann, letras evocativas de Antonia Marquee, composição musical poderosa de CircleKSK, produção de Tony Juan Pailos, mixagem e masterização magistral de Dark Forge Audio,  e mais uma vez se consagra como uma máquina de criar hit que tem encantado a midia especializada e fãs pelo mundo todo com sua versatilidade e ousadia para criar.

“Everything Alright” é uma música sobre energia positiva e espírito livre. A letra retrata o protagonista esquecendo-se das preocupações do dia a dia e aproveitando os momentos de liberdade e diversão. Elvann possui uma performance vocal suave ao mesmo tempo que soa potente, característica do heavy metal e metal alternativo que desliza pelos ritmos com facilidade. Ao final da canção, o solo rápido e os vocais mais operísticos lembram bandas como Epica e Within Temptation, mas com mais velocidade na instrumentação.

A canção conduz o ouvinte em uma viagem sonora e traz muitos elementos característicos da música japonesa com riffs típicos do j-rock (soando como as bandas The GazettE ou Dir En Grey) mesclados com o heavy metal ocidental, bateria melódica e energética que em certo momento ganha rapidez do metal moderno, deixando mais moderna e inusitada. O refrão gruda na mente, com ajuda da melodia que também vicia e nos faz entrar no ritmo.

Além dos fãs de j-rock, que são muitos no Brasil, os amantes do rock e metal que buscam alto diferente devem conhecer esta banda e manter no radar, pois seus lançamentos são hits perfeitos. CircleKSK também informou que lançará o álbum de estreia em breve.

Descubra CircleKSK, um projeto de rock vibrante vindo do Japão, que funde perfeitamente a riqueza da música popular japonesa com uma ênfase retumbante no heavy metal. Nosso método de produção não convencional envolve membros rotativos, excluindo o compositor, para cada faixa, promovendo uma colaboração verdadeiramente global com talentos de todo o mundo, incluindo os EUA, Índia, Grécia e Canadá. Mergulhe nas paisagens sonoras eletrizantes do CircleKSK, onde cada composição é uma exploração única da diversidade e intensidade musical. Junte-se a nós em uma jornada sonora inesquecível, adicionando nossas faixas às suas playlists favoritas.

Acompanhe CircleKSK redes sociais:
https://circleksk.wordpress.com
https://www.instagram.com/circleksk/
https://m.facebook.com/100057087905976/