hbNews

Com nova formação, banda Insanidade lança álbum ao vivo gravado no programa ‘Showlivre’

Com nova formação, banda Insanidade lança álbum ao vivo gravado no programa ‘Showlivre’

10 de fevereiro de 2022


Com nova formação, Insanidade lança disco ao vivo em seu canal de YouTube e em todas as plataformas de streaming, com uma apresentação onde mostra um show cheio de energia e potência.  Produzido por Gustavo Vazquez, que nessa nova formação da banda comanda os graves da como novo baixista, o material em breve também terá uma tiragem  em vinil.

No material gravado no estúdio Rocklab em Anápolis, a banda apresenta um repertório dos álbuns lançados Hello Suckers (2020) e High Speed (2021). O registro marca uma nova fase da banda comandada por Lucas Tamandaré (vocal), que promete muitas novidades para o ano de 2022, Luís Maldonalle (Guitarra), Gustavo Vázquez (Baixo) e Ingrid Bahia (Batería).

“High Speed” é composto por 12 músicas e foi produzido pelo produtor brasileiro Gustavo Vázquez do estúdio RockLab, e mostra toda a maturidade da banda, com um som mais coeso, intenso e energético com influências dos Hellacopters, Turbonegro, Scumbag Millionaire . A banda resgata toda a essência do Rock n Roll com um toque moderno junto com as raízes do punk rock.