hbNews

Confined to Oblivion se prepara para lançar álbum de estreia “Resumption”

Confined to Oblivion se prepara para lançar álbum de estreia “Resumption”

23 de abril de 2021


A banda canadense Confined to Oblivion se prepara para lançar o álbum de estreia, intitulado “Resumption”. Mixado e masterizado por Henrik Udd (Architects, At The Gates, Bring me the Horizon, Septicflesh), o disco será lançado em 14 de julho.

Após 2 anos de muito trabalho, a banda conseguiu a fórmula perfeita para lançar seu álbum de estreia. “Resumption” segue um caminho sombrio, criando peças complexas e introduzindo elementos de black, death e até progressivos, criando uma nova vertente no cenário metalcore e death metal melódico. Com melodias cativante e agressivas,  grooves organizados e bem compostos, bateria brutal com estruturas complexas e quebras de andamento – feitas pelo excepcional David Comeau -, acompanhada do baixo em evidência e gutural na medida certa com refrões fortes, mesclado com vocal mais limpo.

“Resumption” mantém a intensidade alta até o último segundo, pesado e com um ritmo alucinante. Um marco na carreira do Confined to Oblivion, que estreia na cena mundial mostrando um disco transmite seu próprio tipo de música e forma de arte, capaz de conquistar fãs e se colocar ao lado de grandes nomes do metal.