hbNews

Curse of Cain apresenta gravação completa do show ‘Live @ Sabaton Cruise 2023’ no YouTube

Curse of Cain apresenta gravação completa do show ‘Live @ Sabaton Cruise 2023’ no YouTube

24 de dezembro de 2023


Em novembro, a banda sueca de metal sci-fi Curse of Cain trouxe as músicas de seu álbum de estreia autointitulado (lançado em 12 de maio de 2023 via Atomic Fire Records) para um palco a 80 metros abaixo da terra, proporcionando uma produção de alta qualidade e muito mais aos fãs corajosos o suficiente para descer na Adventure Mine de Tuna-Hästberg (perto de Borlänge, Suécia). Apenas algumas semanas depois, a banda foi convidada para se apresentar no próprio cruzeiro dos metaleiros suecos do Sabaton. O show marcou uma ocasião muito especial para o grupo, e é por isso que eles realmente queriam que pessoas de todo o mundo desfrutassem de sua apresentação transmitindo ao vivo online. Mas nem sempre tudo funciona sem problemas, e até mesmo a Curse of Cain não conseguiu escapar de problemas técnicos desta vez. A banda agora tem o prazer de desdobrar um pequeno presente pré-Natal para os “Filhos de Caim” e lançar o show completo (incluindo som original etc.). Assista ao set completo a bordo no YouTube:

Curse of Cain lembra: “O cruzeiro foi incrível, com certeza: Um barco cheio de metalheads e ótimas bandas – o que poderia dar errado? Estamos mais do que agradecidos por termos participado deste evento. Vamos fazer de novo!”

Encomende o álbum de estreia da banda (CD, vinil), ouça online ou adquira digitalmente agora, aqui: https://curseofcain.afr.link/curseofcainPR

Gravado entre 2017 e 2020 em seu próprio estúdio, com Alexander Backlund cuidando da produção e mixagem, ‘Curse Of Cain’ é a abertura de um poema épico que o mundo do heavy metal ainda não viu. O ex-companheiro de banda de The Pirate, Ken Kängström (Follow the Cipher), colocou sua marca na composição, e nada menos que Tommy Johansson (Sabaton, Majestica) gravou um solo de guitarra para a faixa de abertura ‘The Mark’.

Formação:
The Soulkeeper | vocais
The Timekeeper | guitarra
The Pirate | baixo, vocais
Rainbow | vocais, percussão
The Mechanic | bateria

CURSE OF CAIN online:
www.curseofcain.se
www.facebook.com/curseofcainmusic
www.instagram.com/curseofcainofficial
www.youtube.com/curseofcain
https://label.atomicfire-records.com/project/curse-of-cain/