hbNews

Decapitated lança novo single ‘Just A Cigarette’

Decapitated lança novo single ‘Just A Cigarette’

15 de maio de 2022


O lançamento do aguardado álbum “Cancer Culture” está cada vez mais próximo. Nestes oito álbuns de estúdio Decapitated cresceu muito mais do que aqueles adolescentes de uma cidade pequena da Europa jamais imaginaram. Hoje a banda é referência para um gênero musical dentro do amplo estilo que é o heavy metal. Todos os álbuns que a banda lançou, ajudou a expandir ainda mais a sonoridade dentro do segmento, fazendo com que a banda atingisse um nível de autenticidade e integridade única em seu estilo.

A banda divulgou um pouco mais do que o álbum novo “Cancer Culture” tem a oferecer com o novo single “Just A Cigarette”.

O guitarrista e compositor Vogg comentou a música: “Just A Cigarette é uma música épica e poderosa de death metal melódico sobre a expectativa de vida da Humanidade e morte. Foi a primeira música que escrevi para Cancer Culture e que moldou o que seria este álbum novo. Para apresentar melhor a faixa e diretamente afetar os sentidos dos ouvintes, queríamos entregar ela como uma obra de arte. Para esta ocasião, nós juntamos com o artista polonês Marcin Białas que nos deixou usar suas gravuras fantásticas que utilizamos muito em nosso videoclipe.”

O videoclipe oficial para a nova faixa foi filmado e dirigido por Marcin Halerz da Cracóvia, Polônia.

A faixa é uma obra de arte do death metal técnico e acompanha um vídeo de puro heavy metal!

OUÇA A MÚSICA AQUI: https://bfan.link/just-a-cigarette

PRÉ-SALVE “CANCER CULTURE” AQUI: https://bfan.link/DecapitatedAlbum

Tracklist “Cancer Culture”:
1. From The Nothingness With Love
2. Cancer Culture
3. Just a Cigarette
4. No Cure
5. Hello Death
6. Iconoclast
7. Suicidal Space Programme
8. Locked
9. Hours as Battlegrounds
10. Last Supper
A banda também anunciou recentemente uma turnê com os colegas de selo DESPISED ICON.