hbNews

Destruction lança o segundo single e videoclipe de seu novo álbum

Destruction lança o segundo single e videoclipe de seu novo álbum

22 de julho de 2019


A banda alemã de thrash metal Destruction, que planeja lançar seu 17º álbum de estúdio “Born to Perish” em 9 de agosto de 2019 pela Nuclear Blast Records, liberou seu segundo single intitulado “Betrayal”.
O videoclipe foi dirigido por Achilleas Gatsopoulos para a Hypnagogia Films e filmado em junho de 2019 em Berlim (Alemanha) e na Basileia (Suíça).

O diretor Achilleas Gatsopoulos afirmou:
“Foi uma honra receber a confiança de uma banda tão histórica para criar uma nova estética visual para o novo álbum deles. Foi importante para mim despir as coisas e começar com os elementos visuais básicos, crus e poderosos, que derivam de seu logotipo de marca registrada:
Formas angulares afiadas, alto contraste e uma paleta de cores monocromáticas de vermelho, preto e branco.
Inspirado pela obra-prima de horror de Dario Argento, Suspiria, bem como pelos retratos existenciais de Francis Bacon e da mitologia, criamos um quadro sombrio de formas arquetípicas de traição:
Duas caras / engano, facada nas costas, infidelidade, jardim do Éden, pomo da discórdia e fechamos com ninguém menos que o icônico beijo de Judas.
Foi um imenso prazer trabalhar com os rapazes e estou ansioso pela próxima vez. Então, aproveite o ataque audiovisual que é Betrayal.”

Liné Hammett/Nuclear Blast

O vocalista Schmier acrescenta:
“Esta é talvez a minha favorita do novo álbum, por causa da sensação clássica de thrash e do refrão cativante. Randy apresenta todas as suas armas aqui, Mike e Damir tem uma batalha solo incrível!
Todos nós temos nossa experiência com o Betrayal e queríamos um vídeo emocional, atmosférico e diferente!”

 

 

 

 

Adquira o novo single aqui: http://nblast.de/DestructionBetrayal
Pré-venda “Born to Perish” em vários formatos, aqui: http://nblast.de/DestructionBTP
Pre-save “Born to Perish” via Spotify: http://nblast.de/DESTRUCTIONbtpPreSave

Liné Hammett/Nuclear Blast