hbNews

Diamanita mostra sua força e potência no lançamento do clipe e single ‘Interior’

Diamanita mostra sua força e potência no lançamento do clipe e single ‘Interior’

28 de dezembro de 2021


Diamanita é uma banda Fortalezense que traz nas letras mensagens fortes, assim como sua batida, rápida e marcante. Com dois trabalhos lançados e dois singles, a banda já se prepara para lançar um novo trabalho, o mais diferente até agora. O ano de 2021 promete ser um divisor de águas para a banda, assim como 2022, que seguirá com lançamentos constantes e pesados. O single e clipe de “Interior” acaba de ser lançado em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

“Interior” fala sobre crescimento, evolução e superação vindo de dentro de cada um de nós. Mesmo com tantos medos e dificuldades que passamos a força para se erguer vem de dentro, mas mesmo o mais forte ser humano não consegue nada sozinho. Mesmo todo sucesso, felicidade, fama, dinheiro e conhecimento de nada valem se não for dividido, compartilhado. Então viver o agora da melhor forma possível é o que temos de verdade, nada é pra sempre.

Diamanita é uma banda de hardcore/punk rock cearense, mais especificamente de Fortaleza. Teve seu início em meados de 2009, mas se consolidou em 2015 com seu primeiro trabalho de estúdio, o EP “Aos meus inimigos”. Em 2018 lançaram o single, “Semear”, e logo após, em 2019, seu primeiro álbum de estúdio, “Colhendo um novo eu”, e em 2020 lançaram o single  “Tormento”. Há dois meses lançaram o single e clipe de “Mais uma vez”.