hbNews

Doro lança novo álbum de estúdio ‘Conqueress: Forever Strong and Proud’

27 de outubro de 2023


Hoje a obra-prima com 19 músicas Conqueress – Forever Strong And Proud é lançada mundialmente pela Nuclear Blast. Este álbum celebra os 40 anos da rainha do Metal e não é apenas uma jornada dentro do heavy metal e sim um testemunho á resiliência, força e paixão sem limites.

Conqueress – Forever Strong And Proud é um álbum fenomenal e resultado de um trabalho intenso e árduo que levou a incomparável cantora e compositora de volta aos estúdios de Miami, Nova York e Hamburgo, entre outros. O álbum confirma de forma impressionante que Doro está no auge de seus poderes criativos.

Para dar um tom ainda maior á este lançamento temos o lançamento desta versão incrível da Doro para a faixa “Total Eclipse Of The Heart” onde Doro juntou forças com o Deus do Metal Rob Halford do Judas Priest.

Testemunhe a fusão de duas vozes icônicas que deram um sopro de vida diferente a este grande clássico, criando uma sensação que te dará arrepios até na espinha dorsal.

Assista ao videoclipe aqui: 
https://youtu.be/DguMk2Hze1E

Ouça o álbum em todas as plataformas digitais:  https://doro.bfan.link/conqueress 

Compre o álbum lançado pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast: 
https://bit.ly/3tEFV9Z

O show de aniverário da Doro em sua cidade natal de Düsseldorf na famosa casa de shows Mitsubishi Electric Halle no dia 28 de Outubro está esgotada mas novas datas foram anunciadas para 2024.

DORO LIVE 2024

Ingressos disponíveis aqui: https://bit.ly/3RWXtIo

“Conqueress – Forever Strong And Proud“ (6 shows exclusivos)

01.03. DE Kaiserslautern – Kammgarn

02.03. DE Nürnberg – Löwensaal

03.03. DE Ulm – Roxy

15.03. DE Osnabrück – Hydepark

16.03. DE Berlin – Astra

17.03. DE Hannover – Capitol