hbNews

Doro lança o single e videoclipe ‘True Metal Maniacs’

20 de dezembro de 2023


Foi um ano emocionante para a Doro. A rainha do metal comemorou o aniversário de 40 anos na música com dois grandes e inesquecíveis shows, como a atração principal no Wacken Open Air e na lotada Mitsubishi Electric Halle em sua antiga cidade natal, Düsseldorf. Além disso, seu novo álbum “Conqueress – Forever Strong and Proud” já está disponível no Brasil e América Latina pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast.

Hoje, Doro quer agradecer a todos os seus fãs com o lançamento digital para “True Metal Maniacs”, uma música excepcional que fala sobre a profunda conexão com seus fãs. Ela vem acompanhada por um vídeo muito especial com imagens ao vivo do Wacken Open Air, do festival Monsters Of Rock no Brasil e de seu show de aniversário em Düsseldorf.

Doro comenta: “‘True Metal Maniacs’ é um hino muito especial para meus fãs. A música expressa a forte união e o amor compartilhado pela música, além de falar de um vínculo profundo. ‘True Metal Maniacs’ traz lembranças queridas e, ao mesmo tempo, me faz esperar por um grande ano de metal em 2024!”

Ouça ‘True Metal Maniacs’ em todas as plataformas:
https://doro.bfan.link/true-metal-maniacs

‘True Metal Maniacs’ é uma das cinco faixas bônus do álbum recentemente lançado “Conqueress – Forever Strong and Proud”, até agora disponível apenas nos produtos físicos, e está incluída no próximo EP digital “Conqueress – Extended”, que será lançado em 1º de março de 2024.

Tracklist do EP Conqueress – Extended:
01. Warlocks And Witches
02. Horns Up High
03. True Metal Maniacs
04. Heart In Pain
05. The Four Horsemen

Você pode pré-salvar o EP digital “Conqueress – Extended” aqui:
https://doro.bfan.link/conqueress-extended