hbNews

Doro lança terceira faixa “Bond Unending” com participação de Sammy Amara

15 de setembro de 2023


O novo álbum de estúdio da Doro intitulado “Conqueress – Forever Strong and Proud” será lançado mundialmente no dia 27 de Outubro pela Nuclear Blast.

Hoje a rainha do metal anuncia o lançamento lançamento da terceira faixa do álbum chamada ‘Bond Unending’, no qual Doro apresenta aos seus fãs mais um parceiro de dueto de alto nível, o Sammy Amara, uma das maiores instituições do rock alemão Broilers.

A voz poderosa de Doro combinada com o som característico e áspero de Sammy cria uma mistura dinâmica e inesquecível que vai te arrepiar. ‘Bond Unending’ é uma explosão sonora de pura energia, paixão e magia do rock ‘n’ roll.

A faixa acompanha um videoclipe impressionante que contém trechos da enorme apresentação de aniversário de Doro, que aconteceu no Wacken Open Air no dia 2 de agosto deste ano.

Doro comentou: “‘Bond Unending’ é uma música sobre uma amizade profunda. Sammy e eu a escrevemos no meio da noite. Nos divertimos muito juntos. A química foi ótima desde o início.”

Ouça a música em todas as plataformas: 
https://doro.bfan.link/bond-unending

Pré-venda do álbum aqui:
https://doro.bfan.link/conqueress

Conqueress – Forever Strong and Proud será disponibilizado em diversos formatos: 

CD Acrílico
2CD Digibook com encarte 36p (inclui faixas bônus)
Vinil Duplo c/ 2 encartes | Splatter branco/preto
Vinil Duplo c/ 2 encartes | Marmorado branco/azul
Vinil Duplo c/ 2 encartes | Vermelho transparente
Vinil Duplo c/ 2 encartes | Picture
Box Set Vinil Duplo c/2 encartes (incl bonus tracks) + CD Duplo Digibook com encarte 36p (inclui bonus tracks) + Pingente + Certificado Numerado e Autografado + Poster + Patch + Palheta

Doro Pesch se destaca como uma das maiores histórias de sucesso na história do rock.

Em 1983, Dorothee Pesch, aos 19 anos, partiu para conquistar o mundo do rock. Hoje, 40 anos depois, com mais de 10 milhões de álbuns de estúdio vendidos e incontáveis prêmios em seu currículo, DORO tem sido a indiscutível Rainha do Metal por décadas. Com mais de 3.500 shows realizados em mais de 60 países ao redor do mundo, ela conquistou uma base de fãs excepcionalmente poderosa e entusiasmada!

Para esse grande 40º aniversário, a Rainha do Metal também convida a todos para uma celebração no dia 28 de outubro, para um show de aniversário em sua antiga cidade natal, Düsseldorf, na Mitsubishi Halle. Vamos celebrar com ela, nossa verdadeira Rainha do Metal!

CONFIRA A ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA O SITE HEADBANGERS NEWS NA OCASIÃO DE SUA PRESENÇA NO BRASIL PARA O MONSTERS OF ROCK.