hbNews

Fundador do Selo Cogumelo é o convidado do programa Alto-Falante, da Rede Minas

Fundador do Selo Cogumelo é o convidado do programa Alto-Falante, da Rede Minas

2 de junho de 2023


O rock no Brasil tem um protagonista importante: a Cogumelo. O que começou com uma pequena loja se transformou em uma gravadora mineira que lançou grupos como Sepultura, Overdose e Patu Fu. Essa história foi registrada em um catálogo comemorativo que é apresentado no Alto-Falante, da Rede Minas, neste sábado (03). O programa recebe o idealizador do livro e fundador da Cogumelo, João Eduardo, e o guitarrista da banda Overdose, Cláudio David. Em um bate-papo com o jornalista Terence Machado, o trio resgata o passado do selo que levou mineiros para os palcos do país e do mundo.

Essas são algumas das novidades do Alto-Falante. Com apresentação de Terence Machado, Sabrina Damasceno e Adriano Falabella, o programa vai ao ar neste sábado (03), às 14h, pela Rede Minas. O público também confere a atração, nesse mesmo horário, pelo site redeminas.tv e na plataforma de streaming EMCplay.

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9; Claro TV (Net) 20 e Claro TV HD (Net) 520; Oi Fibra 9; e através do satélite StarOne D2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas
emcplay.com