Notícias

Grutle Kjellson divulga fotos das filmagens feitas pelo Enslaved na Islândia

Nuclear Blast Records

Depois de voltar ao estúdio, o Enslaved agora provoca seus fãs com novas fotos das filmagens de um vídeo de tirar o fôlego que o vocalista Grutle Kjellson realizou em janeiro na costa sul da Islândia e Reykjanes.

Grutle Kjellson falou sobre a filmagem na Islândia:
“Tendo os melhores momentos da minha vida na ilha Saga. Trabalhar com algumas das pessoas mais talentosas que eu já conheci e em ambientes que deixariam todo ser humano totalmente sem palavras. Gravar um videoclipe aqui parece uma tarefa fácil, pois Enslaved e Islândia são realmente um para o outro. Alu Alu Laukar !!”

Para o novo clipe, Grutle passou cinco dias na Islândia – junto com o produtor de vídeo Gaui H, de Gaui H Pic, sua assistente de produção Marita Joensen e os atores Striga e Kolbeinn.

Há alguns meses, o Enslaved assinou novamente com a Nuclear Blast e lançou um novo videoclipe impressionante para a interpretação de “What Else Is There” da banda norueguesa de eletropop RÖYSKOPP. A música é apresentada como uma faixa bônus na versão digital de seu último álbum, ‘E.’

14 álbuns e 28 anos em uma carreira que não mostra sinais de perda de seu brilho mágico efervescente e criativo, o Enslaved certamente continuará evoluindo diante de nossos ouvidos e olhos. Desta vez, no entanto, nem mesmo o céu pode atuar como um limite. Mais forte do que nunca e claramente emocionado por ter uma saúde tão forte, a vida do Enslaved nunca foi tão gratificante. E o melhor ainda está por vir.