hbNews

Grutle Kjellson divulga fotos das filmagens feitas pelo Enslaved na Islândia

Grutle Kjellson divulga fotos das filmagens feitas pelo Enslaved na Islândia

24 de janeiro de 2020


Nuclear Blast Records

Depois de voltar ao estúdio, o Enslaved agora provoca seus fãs com novas fotos das filmagens de um vídeo de tirar o fôlego que o vocalista Grutle Kjellson realizou em janeiro na costa sul da Islândia e Reykjanes.

Grutle Kjellson falou sobre a filmagem na Islândia:
“Tendo os melhores momentos da minha vida na ilha Saga. Trabalhar com algumas das pessoas mais talentosas que eu já conheci e em ambientes que deixariam todo ser humano totalmente sem palavras. Gravar um videoclipe aqui parece uma tarefa fácil, pois Enslaved e Islândia são realmente um para o outro. Alu Alu Laukar !!”

Para o novo clipe, Grutle passou cinco dias na Islândia – junto com o produtor de vídeo Gaui H, de Gaui H Pic, sua assistente de produção Marita Joensen e os atores Striga e Kolbeinn.

Há alguns meses, o Enslaved assinou novamente com a Nuclear Blast e lançou um novo videoclipe impressionante para a interpretação de “What Else Is There” da banda norueguesa de eletropop RÖYSKOPP. A música é apresentada como uma faixa bônus na versão digital de seu último álbum, ‘E.’

14 álbuns e 28 anos em uma carreira que não mostra sinais de perda de seu brilho mágico efervescente e criativo, o Enslaved certamente continuará evoluindo diante de nossos ouvidos e olhos. Desta vez, no entanto, nem mesmo o céu pode atuar como um limite. Mais forte do que nunca e claramente emocionado por ter uma saúde tão forte, a vida do Enslaved nunca foi tão gratificante. E o melhor ainda está por vir.