hbNews

In Flames lança nova faixa ‘Meet Your Maker’ e estreia videoclipe

In Flames lança nova faixa ‘Meet Your Maker’ e estreia videoclipe

16 de janeiro de 2023


O ponteiro do relógio não para de correr: no dia 10 de fevereiro, os visionários suecos do metal moderno In Flames lançam seu décimo quarto álbum de estúdio “Foregone” – a nova obra-prima de uma banda cuja arte e influência no metal moderno são inegáveis.

Hoje, In Flames lança o quinto single para Foregone: “Meet Your Maker” é uma faixa pulsante com poder hipnotizante e raiva furiosa. Como um nervo exposto, a música fala do desespero e da frustração causados ​​pela distopia caótica da sociedade pós-pandêmica.

O vocalista Anders Fridén afirma: “Quando começamos a escrever para Foregone, Meet Your Maker se tornou a música que deu o tom em termos do que queríamos sonora e tematicamente. Você verá que é tudo o que você espera de In flames e alguns. Aproveite e nos vemos na estrada em 2023!”

Você pode ouvir ‘Meet Your Maker’ aqui:

https://inflames.bfan.link/mym.ema

O décimo quarto álbum de estúdio do In Flames, “Foregone”, chegará ao Brasil através da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast no dia 10 de fevereiro de 2023 e você pode fazer a pré-venda da versão importada do álbum aqui:

https://inflames.bfan.link/foregone-newalbum.ema

O novo single vem com um videoclipe que mostra um pouco da performance enérgica das apresentações ao vivo da banda.

O tracklist para “Foregone” é a seguinte:

1. The Beginning Of All Things That Will End
2. State Of Slow Decay
3. Meet Your Maker
4. Bleeding Out
5. Foregone Pt. 1
6. Foregone Pt. 2
7. Pure Light Of Mind
8. The Great Deceiver
9. In The Dark
10. A Dialogue in b Flat Minor
11. Cynosure
12. End The Transmission

SOBRE IN FLAMES:

IN FLAMES é uma das maiores bandas de metal do Mundo – nunca fugindo do desafio de superar as barreiras artísticas impostas ao criar a sua música que sempre tem aquela pegada matadora. Formado em 1990 a banda é considerada um dos grandes percursores do death metal melódico e fornecedores do som de Gotemburgo. Com treze álbuns em sua discografia, incontáveis turnês de sucesso junto com bandas como Black Sabbath, Metallica, Iron Maiden, Megadeth, Judas Priest e Slayer e milhões de álbuns vendidos – sem contar com os milhões de fãs ao redor do Mundo, IN FLAMES provou ser uma força que não pode ser parada. A partir de seu álbum de estreia em 1994 Lunar Strain, o complexo trabalho de guitarras, vocais melódicos e incríveis arranjos lhes deu uma assinatura sonora que evoluiu com o passar dos anos.

IN FLAMES é:
Anders Fridén | Vocais
Björn Gelotte | Guitarra / Vocais
Chris Broderick | Guitarra
Tanner Wayne | Bateria
Bryce Paul | Baixo

Mais informações:
https://www.facebook.com/inflames/
https://twitter.com/InFlames_SWE/
https://www.instagram.com/inflames/
https://www.inflames.com/
https://www.youtube.com/user/InFlamesGBG