Notícias

Killer Be Killed, projeto com Max Cavalera, lança o single ‘Deconstructing Self-Destruction’

Killer Be Killed, projeto que tem como integrantes Max Cavalera (Soulfly / ex-Sepultura), Ben Koller (Converge / Mutoid Man), Greg Puciato (The Dillinger Escape Plan / The Black Queen) e Troy Sanders (Mastodon / Gone Is Gone), anunciou um dos lançamentos pesados mais esperados do ano, confirmando a chegada em 20 de novembro do segundo álbum da banda de all-stars, “Reluctant Hero” (Nuclear Blast Records).

A notícia chega no momento em que o quarteto compartilha o primeiro single do álbum de 11 músicas, estreando ‘Deconstructed Self-Destruction’, uma música que destaca a abordagem única para os vocais com Cavalera, Puciato e Sanders, todos emprestando suas vozes não apenas para o single mas todas as faixas de “Reluctant Hero”.

“Isso está rolando há muito tempo. É uma sensação ótima liberar isso”, disse Puciato sobre o álbum produzido por Josh Wilbur (Lamb of God / Gojira), bem como o single bombástico. “Também posso dizer que os versos vocais de Troy são loucos? Que entrada. Vá dar um passeio, abra as janelas e aumente o volume.”

Tracklist:

1. Deconstructing Self-Destruction
2. Dream Gone Bad
3. Left Of Center
4. Inner Calm From Outer Storms
5. Filthy Vagabond
6. From A Crowded Wound
7. The Great Purge
8. Comfort From Nothing
9. Animus
10. Dead Limbs
11. Reluctant Hero

Confira a recente entrevista que Max Cavalera concedeu ao site Headbangers News. 

Glen La Ferman/Nuclear Blast Records

Continua depois da publicidade