hbNews

Lamb of God lança novo single ‘Omens’

Lamb of God lança novo single ‘Omens’

29 de julho de 2022


O Lamb of God lançou seu novo single e videoclipe para a faixa-título ‘Omens’ que fará parte do novo álbum “Omens”. A banda, que já foi nominada para o GRAMMY, lançará seu álbum novo no dia 7 de Outubro pela Nuclear Blast Records. No Brasil e na América do Sul o álbum será lançado pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records.

“Acho que a maioria das encrencas em que pessoas se encontram hoje poderiam ser prevenidas simplesmente dando mais atenção aos padrões que vivem se repetindo – isto de forma pessoal e até num amplo contexto sócio histórico.” – comenta D.Randall Blythe, vocalista doLamb of God. “O que algumas pessoas chamam de ‘Omens’ são apenas manifestações do fato de que há nada debaixo do sol vermelho. É tolice ignorar isto, mas todos nós o fazemos.”

Travis Shinn/Divulgação

Ouça o single aqui: https://lambofgod.bfan.link/omens-single

A faixa ‘Omens’ precede o primeiro single do álbum chamado ‘Nevermore’ que agregou mais de um milhão de visualizações no YouTube e mais de um milhão de audições no Spotify logo após ser lançada apenas um mês atrás.

A imprensa especializada em hard rock e metal descreveu ‘Nevermore’ como “destruidora (Metal Injection), “Como uma bomba” (Revolver) e “um sabor avassalador do que está por vir” se referindo ao álbum novo da banda (Kerrang!).

LAMB OF GOD dá sequencia ao melhor álbum de Hard Rock de 2020 com um novo testamento. Voando alto numa onda criativa de pura renascença e saudada por mídias especializadas como Rolling Stone e NME, o gigante nominado ao GRAMMY retorna com um álbum absurdamente esperado pelos fãs “Omens”, produzido pelo colaborador de longa data Josh Wilbur (Korn, Megadeth).

Omens é um olhar pessimista sobre todas as lutas internas que estão acontecendo no Mundo e certamente é o álbum mais furioso que a banda irá lançar. “O Mundo é louco e ele continua mudando. Omens é uma reação ao estado do Mundo.” Explica D.Randall Blythe. “É um álbum absurdamente puto”. Ele pausa para dar ênfase: “É um álbum extremamente puto”.

Omens é também o álbum mais diversificado da banda. O grupo gravou o álbum juntos, ao vivo no Henson Recording Studios (o antigo A&M Studio) em Los Angeles, na California. Um estúdio que deu a luz para clássicos do The Doors, Pink Floyd, The Ramones, Soundgarden e muitos outros. “O trabalho entre nós nunca foi tão bom”, explica o guitarrista Mark Morton. “Você pode ouvir isto em Omens. Você pode ver em nossas performances ao vivo e se você estiver junto com a gente por cinco minutos, você poderá sentir isto”.

A pré-venda do álbum Omens está disponível pelo link https://lamb-of-god.lnk.to/Omens recheado de itens exclusivos, incluindo uma variante de vinil colorido autografado, camisetas, agasalhos e muitos CDs autografados com uma capa colorida alternativa. Todos os CD físicos e LP’s terão códigos de acesso exclusivos para assistir a nossa transmissão ao vivo para o documentário “The Making Of Omens” que irá ser lançado na semana do lançamento do álbum.

PRÉ-VENDA PARA “OMENS” AQUI:
https://lambofgod.bfan.link/omens

LAMB OF GOD – Omens
DATA LANÇAMENTO: 7 Outubro, 2022

01. Nevermore
02. Vanishing
03. To The Grave
04. Ditch
05. Omens
06. Gomorrah
07. Ill Designs
08. Grayscale
09. Denial Mechanism
10. September Song

Disponível nos formatos:
Álbum Digital
CD Acrílico
LP (Preto)
LP (Branco/Azul Céu Marmoreado)
LP (Azul/Branco/Preto Marmoreado)
LP (Claro)
LP (Claro Cristal/Prateado/Preto Marmoreado)
LP (Brilha no Escuro)
LP (Curacao / Preto Marmoreado)
LP (Prateado)

PRÉ-VENDA AQUI:
https://lambofgod.bfan.link/omens

SOBRE LAMB OF GOD:
“Para milhões de headbangers Lamb Of God é simplesmente a maior banda contemporânea de heavy metal do Mundo”, observou a revista Guitar World. Lamb Of God surgiu dos shows de porões e festivais no estilo “faça você mesmo” para serem a banda que encerra grandes festivais. Durante o curso de carreira, a banda baseada em Richmond, Virgínia, conquistou a reverência de bandas que foram influência para eles como também parceiros de estrada como Metallica, Slayer e Megadeth. Músicas atemporais como ‘Laid to Rest’, ‘Redneck’, ‘Walk with Me in Hell’ e ‘Now You’ve Got Something to Die For’ tornaram-se hinos dentro do livro de heavy metal. Eles empurraram o heavy metal para o novo milênio com o álbum New American Gospel (2000). Com o álbum As The Palaces Burn (2003) a banda apareceu entre os 100 Melhores Álbuns de Metal de Todos os Tempos na Rolling Stone. Ashes Of The Wake (2004) foi o primeiro álbum do Lamb Of God certificado com ouro pelo RIAA – conquista que era classificada como quase impossível para o metal extremo contemporâneo. Sacrament (2006), o álbum do ano para a revista Revolver, tornou-se ouro também. O bastante orgânico e cru Malice of Wrath (2009) começou uma relação forte com Wilbur. O diversificado Resolution (2012) e o explosivo VII: Sturm und Drang (2015) estrearam no top 5 da Billboard 200. O autointitulado álbum de 2020, que trouxe material novo após cinco anos, acrescentou clássicos instantâneos ao repertório como ‘Memento Mori’ e ‘Resurrection Man’ e mais oito grandes músicas. Revolver, Metal Hammer e Loudwire colocam os álbuns do Lamb Of God em suas listas de melhores do ano. A história continua com Omens – o álbum mais agressivo e ambicioso até agora.

LAMB OF GOD é:
D.Randall Blythe – vocais
Mark Morton – guitarra
Willie Adler – guitarra
John Campbell – baixo
Art Cruz – bateria

Mais informações:
https://www.facebook.com/lambofgod
https://twitter.com/lambofgod
https://www.instagram.com/lambofgod/
https://www.lamb-of-god.com/