hbNews

My Dying Bride lança novo vídeo, “Your Broken Shore”

My Dying Bride lança novo vídeo, “Your Broken Shore”

10 de janeiro de 2020


Depois de voltar de uma longa pausa e anunciar seu novo álbum, a lenda britânica do Doom Metal sublinha suas palavras com imagens impressionantes.

My Dying Bride lança o vídeo de “Your Broken Shore” hoje, retirado do próximo álbum “The Ghost Of Orion”, que será lançado no dia 6 de março. O novo disco do My Dying Bride é o produto de uma banda vibrante e criativa que está mais do que disposta a desenvolver seus sucessos no passado.

“A primeira música do My Dying Bridepor cinco anos vem acompanhada de paixão, poder e seu desejo inflexível de criar a música mais ponderada e pesada possível. ‘Your Broken Shore’ é reconhecidamente deles, apesar de uma evolução de 30 anos, é novo e fresco mas com uma origem e produção inconfundíveis superando tudo o que eles lançaram anteriormente.Esta faixa representa apenas uma amostra do que está por vir, pois o novo LP “The Ghost of Orion” está no horizonte, contendo sete composições adicionais de doom / death metal gótico deliciosamente esmagadores”, disse o vocalista Aaron Stainthorpe sobre o novo álbum.