hbNews

Naomi Rush estreia no metal alternativo com single “Anima”

Naomi Rush estreia no metal alternativo com single “Anima”

6 de março de 2024


Naomi Rush é uma banda independente que tem grande potencial para tornar-se global muito em breve, e podemos garantir isso com o lançamento de seu single de estreia “Anima”. A cantora estreia no cenário do metal alternativo com um trabalho potente e que merece atenção.

Além do sentimento forte que sentimos através desta música, há toda a ideologia e mensagem que Naomi Rush passa, provando seu talento e uma mente brilhante fazendo arte. Uma chamada à ação para qualquer um com uma veia sentimental.

Este trabalho prova que a artista soube usar todas suas influências e misturar de uma jeito peculiar para criar sua própria identidade no cenário musical, apresentando sua ideologia sonhadora e espiritual, junto com o som pesado e peculiar, que traz uma atmosfera sonora aconchegante e que experimenta diversos gêneros mas mantém sua música fresca e emocionante, mostrando suas habilidades de improvisação e composição. Naomi Rush é muito mais que música.

“Anima” traz uma sonoridade densa com uma atmosfera muito nostálgica, com toques fortes e bem encaixados do metal alternativo oldschool e contemporaneo e a sensibilidade moderna. As linhas de guitarra são densas e quentes, com um sintetizador sonhador e envolvente que possui um alcance admirável e cheio de técnica, a bateria é potente e a melodia encantadora com uma paisagem eletrônica bem suave, dando um tempero perfeito.

Tudo se encaixa com os vocais perfeitos de Naomi Rush, angelicais e hipnotizantes, lembrando os tons e intensidade de Within Temptation. A canção mantém a frequência, conduzindo o ouvinte em uma viagem sonora inesquecível, com destaque na forma como o artista misturou a energia e sonoridade de uma maneira peculiar criou um hit atemporal perfeito para os fãs do estilo, conversando diretamente com seu instrumental e com o ouvinte, transmitindo diversos sentimentos  de forma satisfatória.

A performance de Naomi Rush é perfeita, como uma montanha-russa emocional transformando seu trabalho em uma obra de arte que vai além da música.

Depois de voltar para Bristol quando terminou a faculdade, Naomi começou uma banda com seus amigos. Tocaram em festivais locais e fizeram turnês pelo Reino Unido. “Foi uma experiência incrível, mas me senti cansado da natureza competitiva do setor. Depois estudei musicoterapia e entrei no Choir Noir como vocalista, o que me virou completamente do avesso e mudou minha relação com a música. Agora estou pronto para fazer minha estreia solo como artista e navegar pela experiência humana com as músicas que escrevo. Quero me conectar com o maior número de pessoas possível e entender o que significa ser humano”

Acompanhe Naomi Rush nas redes sociais:

http://facebook.com/itsnaomirush
https://soundcloud.com/naomirush
https://Instagram.com/itsnaomirush