hbNews

Northtale lança nova versão para ‘Follow Me’ com Guilherme Hirose

Northtale lança nova versão para ‘Follow Me’ com Guilherme Hirose

14 de agosto de 2021


Em Agosto de 2019, a nova banda de power metal NORTHTALE lançou seu bem sucedido álbum de estreia “Welcome To Paradise”. Após uma mudança de formação, a banda anunciou o novo vocalista Guilherme Hirose, de São Paulo, Brasil. Agora, com um novo álbum e uma grande turnê no horizonte, a banda está feliz em apresentar um single especial para encurtar a espera: Hoje NORTHTALE lança um videoclipe para uma versão regravada para a faixa ‘Follow Me’ com Guilherme Hirose nos vocais.

Compre o single digitalmente aqui: https://bfan.link/NTfollow-me.ema

Bill Hudson, o guitarrista comentou: “Como todos vocês sabem, recentemente  demos boa vinda ao nosso novo vocalista Guilherme Hirose. Enquanto o Mundo está se escondendo em suas casas, muitos músicos só entraram no estúdio para criar música e para nós não foi muito diferente. Guilherme explodiu as nossas mentes no estúdio e eu estou certo que criamos um álbum muito melhor que o nosso álbum de estreia.
Isso me fez também querer ouvi-lo cantar mais de nossas músicas antigas, então gravamos algumas destas no estúdio e agora queremos mostrar elas para vocês!
Infelizmente, teremos apenas alguns meses antes do lançamento do álbum novo, mas podem ficar tranquilos que estaremos em nossa turnê na Europa com UNLEASH THE ARCHERS e STRIKER este inverno!
Começaremos com a minha música favorita do álbum, ‘Follow Me’!”

O novo vocalista Guilherme Hirose acrescentou: “Estou muito feliz e agradecido que eu tive a oportunidade de colocar a minha interpretação e alma em algumas das músicas do álbum de estreia do Northtale! Não vejo a hora para que todos consigam salvar estas músicas em suas playlists favoritas!”

NORTHTALE é uma banda internacional de power metal formada em 2017 pelo guitarrista Bill Hudson (DORO, TSO, ex-UDO) que estava inicialmente escrevendo músicas para um álbum solo. Baterista Patrick Johansson (ex-Yngwie Malmsteen/W.A.S.P.), tecladista Jimmy Pitts, baixista Mikael Planefeld e antigo vocalista Christian Eriksson (ex-TWILIGHT FORCE) se juntaram a ele na época das demos, quando a decisão de fazer do projeto uma banda foi tomada. O álbum de estreia “Welcome To Paradise” foi lançado em Agosto de 2019 pela Nuclear Blast e a banda teve uma recepção incrível internacionalmente com resenhas muito boas e pela mídia especializada no Mundo todo. O álbum foi inclusive lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast no Brasil e América do Sul.
No verão de 2020 a banda escolheu seu novo vocalista Guilherme Hirose, após uma procura mundial que incluiu 40 candidatos em 11 países diferentes.

NORTHTALE recentemente completou o álbum novo produzido por Dennis Ward (HELLOWEEN, UNISONIC, ANGRA) e um lançamento programado para 2021 pela Nuclear Blast Records.

Compre a versão nacional de “Welcome To Paradise” agora aqui: https://www.lojashinigamirecords.com.br/

Assista Guilherme cantando “Shape Your Reality”: https://youtu.be/ExEC5M1KmSI

Nova versão de “Bring Down The Mountains” (c/Guilherme Hirose): https://youtu.be/HR4ZWJtJWm4

—-
NORTHTALE é:
Guilherme Hirose | vocal
Bill Hudson | guitarra
Mikael Planefeldt | baixo
Patrick Johansson | bateria
Jimmy Pitts | teclado

Mais informações:
https://www.facebook.com/NorthtaleOfficial/
http://www.northtale.net/
https://twitter.com/northtaleonline
http://www.nuclearblast.de/northtale