hbNews

Over Metal Fest: Show presencial em São Paulo contará com três grandes nomes do metal brasileiro

Over Metal Fest: Show presencial em São Paulo contará com três grandes nomes do metal brasileiro

24 de agosto de 2021


Após quase dois anos de paralisação total ou parcial no setor de eventos, o Over Metal Fest chega para apoiar e marcar o recomeço dos shows presenciais de Heavy Metal em São Paulo.

On Stage Entertainment e Over Metal Produções anunciaram hoje (24/08) a edição 2021 do Over Metal Fest. Será um evento presencial que vai acontecer na capital paulista e reunirá três importantes nomes do metal nacional.

As bandas brasileiras foram escaladas para subirem ao palco do Fabrique, casa de shows já conhecida pelos fãs de heavy metal, onde farão apresentações inéditas e com participações especiais, além de algumas surpresas para esse reencontro dos grupos com os headbangers.

Attomica, The Troops Of Doom e Torture Squad são as escolhidas para esse importante recomeço e retomada dos eventos.

Além das 3 bandas, o Over Metal Fest terá um convidado especial: Vitor Rodrigues (Tribal Scream, Victorizer, Ex-Torture Squad e Ex-Voodoopriest).
Vitor Rodrigues fará participações especiais cantando algumas músicas com Torture Squad e Attomica.

The Troops Of Doom, liderado por Jairo Guedz (Ex-Sepultura, The Mist), fará a primeira apresentação da carreira da banda que foi formada durante a pandemia. Após causar furor com o EP “The Rise of Heresy” (2020), lançado no Brasil e no exterior, o grupo agora se prepara para o lançamento do novo EP, “The Absence of Light”, que contará com participações de Jeff Becerra (Possessed) e Lars Nedland (Borknagar), programado para sair em setembro e terá distribuição digital pela Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast, também será lançado em formato físico no Brasil, México e Europa.

Torture Squad, que foi um dos representantes do metal brasileiro na última edição do Rock In Rio (2019), fará um show especial comemorando 20 anos do álbum ” Unholy Spell” lançado em 2001. A banda que vem se destacando e com formação sólida desde 2015 com a entrada de Mayara Puertas nos vocais e Rene Simionato na guitarra, promete um show histórico. O baterista Amilcar Christófaro e o baixista Castor confirmaram a participação especial do ex-vocalista Vitor Rodrigues para este show comemorativo cantando algumas músicas do extenso set list que está sendo preparado pela banda.

Attomica, uma lenda do Thrash Metal Brasileiro, também contará com participação especial de Vitor Rodrigues, cantando um clássico bem conhecido pelos fãs do Attomica e apresentará o novo baterista Marcelo Bozzo e o novo guitarrista Red Bill, músicos que estão desde 2020 após renovação ocorrida durante a Pandemia.
Segundo André Rod (Vocal/Baixo) o show marca o retorno da banda a São Paulo e será recheado de clássicos de toda a carreira do Attomica.

The Troops Of Doom, liderado por Jairo Guedz, uma das atrações do Over Metal Fest

Divulgação

The Troops Of Doom, liderado por Jairo Guedz, uma das atrações do Over Metal Fest

Garanta seu acesso!
INGRESSOS:
https://www.sympla.com.br/over-metal-fest-2021__1322294

LINK DO EVENTO: https://fb.me/e/14xU8lCze

Um recomeço, uma retomada e reencontros no palco do Fabrique em São Paulo, assim está planejado o Over Metal Fest 2021 e esperamos receber os fãs de metal para esse momento que será único e marcante na história do metal brasileiro.

=====
Descrição e informações detalhadas:

OVER METAL FEST 2021
DIA 11 de Dezembro de 2021 – Sábado

Local: Fabrique Club, R. Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01152-000

17 H – Abertura da Casa
22 H – Encerramento do Evento

BANDAS:
The Troops Of Doom
Torture Squad
Attomica
Participação Especial: Vitor Rodrigues (Tribal Scream/Victorizer)

Regras, recomendações e orientações:

Serão seguidas todas as orientações e determinações estabelecidas pelo Governo do estado de São Paulo para o mês de Dezembro. A produção do evento atualizará o público e demais envolvidos a cada mês até o evento.

Uso de Máscara, comprovação de vacina (1ª e 2ª Dose).

CLASSIFICAÇÃO: 18 anos.

INGRESSOS:
https://www.sympla.com.br/over-metal-fest-2021__1322294

LINK DO EVENTO: https://fb.me/e/14xU8lCze

Informações:
overmetalagency@gmail.com

Produção:
On Stage Enterteinment
Over Metal Prod
https://instagram.com/overmetaltv
https://instagram.com/overmetalprod

Apoio:
Extreme Sound Records.
Leonardo Benaci (Fotografia)
https://instagram.com/leonardobenaciproducoes