hbNews

Pathology anuncia o novo álbum ‘The Everlasting Plague’ e lança o single e videoclipe ‘Engaging In Homicide’

Pathology anuncia o novo álbum ‘The Everlasting Plague’ e lança o single e videoclipe ‘Engaging In Homicide’

30 de agosto de 2021


A banda de death metal Pathology está de volta com seu 11º álbum de estúdio “The Everlasting Plague”, que será lançado em 19 de novembro pela Nuclear Blast. Recentemente assinando com a Nuclear Blast Records, a banda indica uma fome violenta de retornar à estrada e liberar sua mais recente música monstruosa para as massas. Eles liberaram um videoclipe para o primeiro single ‘Engaging In Homicide’.

O baterista Dave Astor comentou: “A banda está muito entusiasmada e honrada em assinar com uma das maiores gravadoras de metal do planeta. Estamos felizes em chamar a Nuclear Blast de nossa nova casa! Obrigado ao Gerardo, ao Oscar e toda a equipe da Nuclear Blast por ter tornado isso uma realidade. Estamos levando as coisas para o próximo nível com o novo álbum do Pathology … Preparem-se!”

“The Everlasting Plague” foi gravado no início deste ano no Sharkbite Studios. O álbum foi produzido por Zack Ohren, que também cuidou da engenharia e mixagem. O padre demente visto às vezes adornando a capa de outros álbuns do Pathology reaparece aqui como um zumbi bombado rasgando a carne de seu companheiro morto enquanto sobe ao topo de uma cidade demolida. O artista Par Olofsson, parceiro de longa data da banda, reaparece para projetar a capa.

“The Everlasting Plague” estará disponível nos seguintes formatos:
• CD Jewel Case
• Vinil Verde Re-Agente
• Kit com CD + Camiseta

Adquira sua cópia de “The Everlasting Plague” na pré-venda aqui: http://www.nuclearblast.com/pathology-theeverlastingplague
Faça o pre-save do álbum aqui: https://bfan.link/pathology-theeverlastingplague

Tracklist:
1. A Pound Of Flesh
2. Perpetual Torment
3. Engaging In Homicide
4. Procession Of Mangled Humans
5. Viciously Defiled
6. Diseased Morality
7. Submerged In Eviscerated Carnage
8. Corrosive Cranial Affliction
9. As The Entrails Wither
10. Dirge For The Infected
11. Death Ritual Deciphered
12. Decomposition Of Millions

Formação:
Dave Astor – bateria
Obie Flett – vocal
Ricky Jackson – baixo
Daniel Richardson – guitarra