hbNews

Power Supply faz show de estreia no Espaço Som, em São Paulo

Power Supply faz show de estreia no Espaço Som, em São Paulo

6 de agosto de 2022


Divulgação

O quarteto paulistano Power Supply fará seu show de estreia no dia 13 de agosto, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. A longa espera por uma apresentação da banda não foi por acaso, tendo em vista que os principais lançamentos, o EP “verge.”, de 2020, e os singles que o sucederam, foram lançados durante a pandemia.

Mas a hora chegou. Edgar Marinho (voz), Fernando Marinho (guitarra) e Thales Duarte (bateria) subirão ao palco do Espaço Som, em Pinheiros, às 20h do próximo 13 de agosto, acompanhados por Edu Pereira no baixo, novo membro da banda, que assumiu o contrabaixo para performances ao vivo desde abril de 2022, e em breve deve se juntar à banda também em estúdio. Edu já fez parte de projetos de Punk e Hard Core em sua vivência na música até aqui.

O grupo ainda aproveitará a ocasião para apresentar pela primeira vez “used to love you”, canção que chegou há alguns dias às plataformas de streaming e que é o penúltimo single oficial a antecipar o álbum de estreia da banda, programado para maio de 2023.

GARANTA O SEU INGRESSO
O setlist, de aproximadamente 75 minutos, ainda contará com versões para músicas que influenciaram o Power Supply, como “Jesus Of Suburbia”, do Green Day, além de singles divulgados em 2021, como “seis e quatro” e a impactante “I Won’t Let You Go”.

A apresentação também é feita em conjunto com uma ação social, onde é garantida a meia entrada para quem doar 1kg de alimento não perecível. A prática vai ao encontro do que a banda acredita, que é a colaboração como um dos pilares da música e da arte.

Serviço

Power Supply no Espaço Som
Data: 13 de agosto, às 20h
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 512
Preço: R$40,00 (inteira) / R$20,00 (meia social, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível).
Ingressos: Sympla

Sobre o Power Supply

O Power Supply é uma banda paulistana que passeia por diversas vertentes do rock, desde o mais cru do rock alternativo até sons nascidos por suas fortes influências no pop punk, SKA, hardcore e Emo. A banda começou como um duo, formado pelos irmãos Edgar e Fernando Marinho e, a partir de 2021, virou um trio com a entrada de Thales Duarte na bateria e agora passa a ser um quarteto, com a inclusão do baixista Edu Pereira.

Siga nas redes sociais

Instagram: @powersupplymus
Facebook: @powersupplypage
Twitter: @powersupplymus
Twitch: @powersupplymus