hbNews

Projeto Metal Against Coronavirus lança novo single “Point Nemo”

Projeto Metal Against Coronavirus lança novo single “Point Nemo”

14 de fevereiro de 2021


O projeto Metal Against Coronavirus continua sua campanha de arrecadação de fundos para pesquisas globais contra o coronavírus. Lançando o novo single do projeto, intitulado “Point Nemo”. Mais uma vez, escalou uma equipe impressionante. Nada melhor do que a união de artistas de até sete países colocando suas energias em uma única música.

O novo single do Metal Against Coronavirus traz Fotis Benardo (SiXforNinE, Nightfall) na bateria, um solo de guitarra de Mattias IA Eklundh (renomado artista solo e Freak Kitchen), Nico Hernández do Aggression na guitarra, Luka Matković do Quasarborn nos vocais e Emanuel Salgado como baixista (Skadefro), sem dúvida em nossa mente este quinto avanço vai explodir sua mente.

Música criada por Nico, Luka, Emanuel e Fotis, e letras por Luka e Nico. O próprio Luka Matković também foi responsável pela mixagem e masterização na Citadela Sound Production. A arte absolutamente hipnótica e espetacular de ‘Point Nemo’ foi feita por Mark Cooper Art / Mindrape Art, enquanto o vídeo com a letra é de Alcides Burn (Burn Artworks).

Talento de sete países diferentes, Grécia, Suécia, Espanha, Sérvia, Noruega, Estados Unidos e Brasil, que nos dão um dos singles mais especiais para continuar arrecadando fundos para o combate à pandemia.

Se gostar do que ouve, fique à vontade para comprar a música para colaborar com o Metal Against Coronavirus no Bandcamp oficial.