Notícias

Revelação do metalcore norte-americano, Levels, lança clipe da faixa ‘EON’

Com quase 6 anos de estrada, experiências com turnês e diversos registros lançados, a banda americana Levels anuncia o lançamento do seu novo clipe “EON”.  Uma expressiva faixa que mescla vertentes do djent e metalcore, mostrando a melhor fase da banda que chega com um clipe arrebatador, incendiário e dinâmico.  Levels se esforça para fazer sua música se destacar contra outras bandas de gênero semelhante através do uso de letras cheias de emoção, riffs cativantes e uma performance ao vivo enérgica.

A composição de “EON” é baseada nas atuais “elites” e corredores de nossa sociedade. Os políticos sedentos de dinheiro e movidos pela ganância e os interesses corporativos que persuadem estrategicamente o público em geral a cumprir suas agendas tóxicas e tortuosas. Tirando proveito de nossa ignorância e aproveitando as vidas puras que andam pela terra simplesmente para atrair mais riqueza e poder. “EON” também aborda brevemente o sistema educacional falido americano e despeja munição sobre os atos cruéis dos bilionários no poder.

A banda: Levels

Formado nos últimos meses de 2015 em Conway, Arkansas, a principal prioridade de Levels era garantir que eles mergulhassem totalmente no mercado musical para melhor compartilhar sua música com um grande público. A banda começou a escrever o que viria a ser o EP “Exist” e a criar uma base sólida para sua música. No final do ano, eles lançaram sua primeira música, intitulada ‘Become,’ seguida rapidamente pelo “Exist” EP em maio de 2016. Com esse objetivo em mente, o grupo fez sua primeira turnê nacional pelo oeste dos Estados Unidos em 2016.

Após sua primeira turnê, Levels lançou seu próximo single ‘Slip’. Em janeiro de 2017, fez sua segunda turnê nos Estados Unidos. Pouco depois do lançamento do single, Levels foi abordado pela Famined Records e lançou seu primeiro full lenght. A faixa intitulada ‘Mind’, com Myke Terry of Volumes, ganhou força para colocar Levels na vanguarda da playlist do spotify “Got Djent?”, bem como várias outras playlists de destaque do Spotify e Apple Music.

Levels já se apresentou no So What ?! Festival em Dallas, Get Busy Living Festival em Los Angeles e dividiu vários palcos com alguns de seus atos favoritos, como Beartooth, Attila, The Devil Wears Prada, Escape the Fate, Erra, Kublai Khan, Sworn In, 68 , Traitors, Oceano e Dokken.  O quintento lançou mais dois singles; ‘Fade’ e ‘Encapsulate’. Ambas as músicas foram produzidas pelo peso-pesado da indústria Jeff Dunne, cujos créditos de mixagem incluem bandas como Chelsea Grin, Veil of Maya, After the Burial e Wage War.

Após a saída do vocalista original do grupo, a banda formada por Dalton Kennerly (bateria), Rob Mathews (guitarra), Jager Felice (guitarra), Jacob Hubbard (baixo), aproveitou esse tempo para tentar novos vocalistas. Kolby Carignan, da Carolina do Sul, foi selecionado para o cargo e estreou no single do grupo, ‘Chauvinist’ como vocalista e co-compositor.

Confira “EON”: