hbNews

Rough Grind lança single “Dreamchaser”

Rough Grind lança single “Dreamchaser”

9 de dezembro de 2021


Os Heavy Rockers finlandeses Rough Grind disparam para o céu com seu segundo “Dreamchaser”. A música é o segundo single do novo álbum, ‘Hardened’, a ser lançado em 28 de janeiro pela Inverse Records.

“Dreamchaser” está cheia de momentos pesados, melódicos e aquele frescor do metal moderno – além de um refrão marcante. É um hit que conta com todos os elementos que uma rica composição precisa para se transformar em um clássico.

Já as linha vocais chamam atenção mesclando muita melodia e agressividade, riffs de guitarra bem trabalhados, bateria marcante e sólida, baixo fazendo uma parede sonora intransponível para que nada possa escapar e teclados que dão o toque final na sonoridade dos Rough Grind.

Enquanto o primeiro single, “The Road Song”, é um passeio pela estrada da memória para revisitar a era dos gigantes do Hard Rock, o segundo segue influências do Metal Moderno.

Fundado em 2011, o currículo de Rough Grind inclui três EPs – ‘Son of a Gun’ (2014), ‘Four for the Road’ (2017) e ‘Trouble or Nothing’ (2018), e o álbum de estreia ‘Pieces of Resistance’ foi lançado em 2020 . Os lançamentos têm sido bem recebidos em todo o mundo, obtendo tempo de antena de rádios dos EUA, Canadá, Reino Unido e Alemanha, entre outras.

 

Acompanhe Rough Grind nas redes sociais:

https://www.facebook.com/RoughGrindBand
https://roughgrindband.wixsite.com/rock
https://www.instagram.com/roughgrind/