hbNews

Salto recebe festival de punk com Epidemia, Demophobia e Rebordosas no line-up

Salto recebe festival de punk com Epidemia, Demophobia e Rebordosas no line-up

23 de março de 2024


Será realizado em 13 de abril na cidade de Salto, São Paulo, o primeiro festival de punk do ano, apresentando as bandas Epidemia (SP), Demophobia (ABC) e Rebordosas (Itu). O evento promete ser uma celebração da cultura punk em todas as suas formas, marcando uma nova era de união e expressão no cenário musical. A discotecagem será realizada por “Bixo” (Luciano Barbosa), com uma playlist de grandes sucessos dos anos 80 e 90 nos intervalos das apresentações.

Além disso, o evento, que será gratuito, contará com a presença do renomado artista plástico, escultor e ilustrador Artur Souza, expondo suas obras para os aficionados do terror.

Conheça o line-up do evento:

Divulgação

Epidemia:
Originária do caos urbano, a Epidemia é uma explosão sonora formada por rebeldia e fúria. Composto por Fábio Belluci (vocal/guitarra), Nicole Taille (baixo) e Chessas Andoré (bateria), o grupo lança um manifesto contra a monotonia opressiva, com influências do punk rock dos anos 70 e do hardcore dos anos 80. O trio lançou seus primeiros singles, “Propagandista” e “Olhos Inexpressivos”, em agosto, destacando sua proposta musical.

Crédito: Vinicius Gussi

Demophobia:
Formada em meados de 2018 na região do ABC Paulista, a banda Demophobia combina thrash, death metal e punk, com letras em português que abordam questões político-sociais. Seu nome, de origem grega, representa o medo da elite econômica em relação ao povo. Com Rafael Vieira (vocal), Paulo Vitor Lira (guitarra), João Medeiros (baixo) e Arthur Henrique (bateria), o grupo lançou seu primeiro EP, “Moinhos de Gastar Gente”, em abril de 2019, contando com apoio de diversos selos.

Crédito: Bruna Fiamenghi

Rebordosas:
Originária de Itu em 2018, a Rebordosas desafia convenções e exalta a essência crua do rock. Com Ana Carolina (vocal), Débora (guitarra/vocal), Cintia (baixo) e Mariana (bateria), a banda incorpora influências do punk, hardcore, stoner e disco em suas músicas, refletindo sem censura a realidade que as rodeia. Suas composições carregadas de intensidade e paixão ecoam os sentimentos profundos de uma geração em busca de identidade e significado.

SERVIÇO: 

Epidemia, Demophobia e Rebordosas no Black Dog

Data: 13 de Abril de 2024 (Sábado)
Local: Black Dog
Endereço: Rua Itapiru, 71 – Salto/SP
Produção: Jeff Ferreira e Kombinação
Abertura da casa: 17h
Início do show: 18h

ENTRADA GRATUITA

Links relacionados:

https://www.instagram.com/epidemia.epidemia
https://www.instagram.com/demophobia.metalpunk
https://www.instagram.com/rebordosas.banda
https://www.instagram.com/blackdogpublichouse