hbNews

Super Kreep estreia carreira hardcore com single “Cell Phone”

Super Kreep estreia carreira hardcore com single “Cell Phone”

26 de julho de 2021


A banda americana Super Kreep estreia a carreira com single “Cell Phone”. O trio formado por Hasma Angeleno (baixo), Deej Black (vocal e guitarra) e Tosh (bateria), apresenta muita energia e um som poderoso com influências de Red Hot Chili Peppers, Faith No More e Rage Against The Machine.

O cartão de entrada da banda no mundo do metal não poderia ser diferente, “Cell Phone” é uma mistura de sons, da vibração de Charlie Parker ao espírito de Run-DMC e hardcore. Pode ser um som simples de fazer, e até genérico, com o baixo funk onipresente, teatralidade de guitarra, vocal rap e bateria frenética, mas o trio tem estilo e sabe executar com maestria. Também sabem aonde querem chegar.

Esse som irá despertar a vontade de agitar e quebrar tudo. Um punhado de funk, rap e rock radical diretamente de Los Angeles que tem tudo para cair no gosto do público. Estamos ansiosos para ouvir os próximos lançamentos.

Super Kreep está se prepara para lançar os próximos trabalhos. Acompanhe a banda através das redes sociais: Facebook e Instagram.

Confira este e outros vídeos na playlist oficial do Headbangers News no Youtube.