hbNews

Testament anuncia o novo álbum ‘Titans Of Creation’ e libera o videoclipe ‘Night Of The Witch’

Testament anuncia o novo álbum ‘Titans Of Creation’ e libera o videoclipe ‘Night Of The Witch’

31 de janeiro de 2020


Está chegando a hora da lendária banda de thrash metal Testament revelar seu décimo terceiro álbum de estúdio: “Titans Of Creation”, que será lançado em 3 de abril pela Nuclear Blast.

Hoje, a banda lançou o lyric video do primeiro single, “Night Of The Witch”.

Chuck Billy comentou: “Faz meses desde a mixagem final de ‘Titans Of Creation’ e estamos ansiosos para que os fãs ouçam. Sentimos que colocamos muito nesse disco e, no final das contas, é um álbum do Testament que se destaca por conta própria. Temos muito orgulho de ‘Titans Of Creation’.
‘Night of the Witch’ usa letras old school sobre bruxas cantando ao luar e lançando feitiços. A beleza dessa música é que eu trabalhei nos vocais de Eric no refrão. Eu queria incorporá-lo como ele faz no Dragonlord e essa música era uma combinação perfeita. É uma música pesada e uma ótima maneira de apresentar a todos ‘Titans Of Creation'”.

Titans Of Creation foi produzido por Chuck Billy e Eric Peterson, enquanto Juan Urteaga, da Trident Studios, fez a co-produção, gravação e engenharia. Andy Sneap foi responsável pela mixagem e masterização do álbum. Eliran Kantor intensificou-se mais uma vez para criar uma nova obra-prima de arte para a capa deste lançamento.

Tracklisting:

1. Children Of The Next Level
2. WWIII
3. Dream Deceiver
4. Night Of The Witch
5. City Of Angels
6. Ishtar’s Gate
7. Symptoms
8. False Prophet
9. The Healers
10. Code Of Hammurabi
11. Curse Of Osiris
12. Catacombs

Assim como os elementos deste planeta prosperam em todas as criaturas vivas, cada músico do Testament representa um componente necessário dessa última criação musical. Ainda cheio de uma energia enorme e irrefreável desde o seu último lançamento, o Testament elevou seu estilo a um patamar mais alto e apresentou um álbum fiel às raízes do thrash metal tradicional, ao mesmo tempo em que inclui ingredientes atraentes, brilhantes e progressivos pelos quais são conhecidos.

A pré-venda do álbum está disponível no seguinte link: https://nblast.de/TestamentTOC

“Titans Of Creation” estará disponível nos seguintes formatos:

– CD Digipak
– Cassete azul claro (limitado a 250)
– Conjunto BOX DLP + CD (limitado a 1500) * Inclui vinil de elemento terra
– Vinil
Vinil Edição Elemento Fogo (limitado a 2150)
Vinil Edição Elemento Ar
Vinil Edição Elemento Água
Vinil Azul (limitado a 500)
– Camiseta
– Pacote Camiseta + DLP