hbNews

Thunderspell encerra as gravações do EP ‘Power, Blood And Glory’

Thunderspell encerra as gravações do EP ‘Power, Blood And Glory’

1 de janeiro de 2019


O EP da banda Thunderspell terá 5 músicas: uma inédita, dois covers e mais duas bônus tracks ao vivo

Divulgação

O EP da banda Thunderspell terá 5 músicas: uma inédita, dois covers e mais duas bônus tracks ao vivo

A banda de heavy metal Thunderspell terminou as gravações de seu próximo lançamento, o EP “Power, Blood And Glory”, que conta com cinco músicas, sendo uma inédita, dois covers e mais duas bônus tracks ao vivo, registradas no show do encerramento da “BATTLE SCREAM TOUR”, no Teatro Waldemar Henrique, em Belém (PA), em dezembro de 2017.

“Terminamos as gravações esse final de semana passado do nosso EP Power Blood and Glory , apesar de alguns contra tempos conseguimos finalizar esse ano. Foi bastante satisfatório e o resultado final ficou bem agradável a banda. Acredito que os nossos fãs irão curtir muito. A música Power Blood and Glory ficou show. Vamos fazer uma pré venda do CD físico e lançar um videoclipe também. Aguardem que 2019 vem cheio de novidade!”
“Avante Thunderwarriors!”
“Stay Metal!”

A arte foi feita pelo designer Getulio Faria, que já trabalhou com várias bandas e artistas nacionais, entre eles Ivan Busic (Dr. Sin), Trigger, Vallet e Alkanza. A banda ficou muito satisfeita com o resultado alcançado pois o artista conseguiu expressar com exatidão o conceito que o Thunderspell queria para esse trabalho.

01- Power, Blood And Glory (nova música)

02- Fire Power (Raven Cover)

03- One Night Stand (Motorhead Cover)

04- Thunderspell (ao vivo no Teatro Waldemar Henrique )

05- Black Flames (ao vivo no Teatro Waldemar Henrique )