hbNews

Vocalista do Electric Mob, Renan Zonta, impressiona mais uma vez no The Voice Brasil

2 de dezembro de 2023


A aguardada 12ª e última temporada do The Voice Brasil estreou na terça (28) com surpresas e performances extraordinárias. Renan Zonta, vocalista do Electric Mob, foi destaque, apresentando uma versão impressionante da música “Kiwi”, de Harry Styles.

Na fase inicial de audições às cegas, Renan Zonta encantou os técnicos – Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló e a dupla IZA/Mumuzinho – que viraram suas cadeiras em aprovação. Sua interpretação única demonstrou a versatilidade do rock, provando que o estilo pode muito bem ser pop e vice-versa. Renan, conhecido pelo seu trabalho no Electric Mob, já havia participado da edição de 2016 do reality e mostrado para o Brasil inteiro o poder de sua voz.

A participação de Renan Zonta na atração da Rede Globo veio para coroar um ano que tem sido marcante para o Electric Mob. A banda que faz um hard rock moderno colhe os frutos de uma trajetória que começou com o lançamento do álbum “Discharge” (2020), que traz a aclamada “Devil You Know”, com seus mais de 3,2 milhões de plays nos streamings.

Com o lançamento do segundo álbum “2 Make U Cry & Dance” no início de 2023, o grupo de Curitiba voltou a receber elogios da crítica mundial, consolidando a posição da banda não apenas no Brasil, mas também em países como Alemanha, França, Portugal, EUA, Inglaterra, Espanha e Suécia.

Além disso, a presença do Electric Mob no lineup do Summer Breeze 2024 é mais uma prova do crescimento e reconhecimento  da banda tanto no cenário local quanto internacional. Compartilhando o palco com renomadas bandas como Mercyful Fate, Mr. Big, Angra e Sebastian Bach, o Electric Mob continua a trilhar um caminho de sucesso global.

Divulgação

Links Electric Mob

https://www.instagram.com/electricmob/
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/60UZg1QyBrL9FqDsHWpdEb
https://www.facebook.com/electricmob/?locale=pt_BR