hbNews

Wolf Among Us fecha ciclo de EP com lançamento do clipe de “Hardcore”

Wolf Among Us fecha ciclo de EP com lançamento do clipe de “Hardcore”

21 de março de 2020


Após o excelente lançamento do seu primeiro EP “Soul Shard” pelos selos Abraxas e Dinamite Records, a banda Wolf Among Us liberou no dia 18 de Março o clipe oficial da música “Hardcore”. Todas as imagens foram capitadas nos últimos 10 dias da tour, quando a banda fez sua passagem nos estados do Paraná e de Santa Catarina. O clipe fecha o ciclo dos trabalhos em torno ao EP Soul Shard, que cotou com 4 singles, 30 shows, 21 cidades e 4 estados durante o ano de 2019.

Intitulado “Soul Shard”, o trabalho traz como tema central conflitos existenciais, onde cada música representa um questionamento comportamental da sociedade moderna. Além do conhecimento tácito, o trabalho também se inspira em séries televisivas como Rick Morty e Black Mirror, trazendo conceitos niilistas e existencialistas nas músicas, que parecem sempre cair na dualidade entre procurar significado ou aceitar todo ou qualquer destino por entender que nada tem propósito, se entregando aos prazeres carnais.

O power-duo se prepara para entrar em estúdio e focar em um novo material, prometendo 3 novos singles para o final do primeiro semestre de 2020.