Notícias

Destruction revela arte do novo álbum ‘Born To Perish’


A banda lendária de thrash metal Destruction revelou a arte da capa de seu 17° álbum de estúdio que se chamará Born To Perish. Esta impressionante arte foi criada pelo aclamado artista Gyula da Hungria, que também é responsável pela arte das capas de bandas como ANNIHILATOR, GRAVE DIGGER, STRATOVARIUS, TANKARD e muitos outras

Ele também produziu um trailer no qual você pode acompanhar como ele criou a arte da capa.

O álbum será lançado em Agosto de 2019 pela Nuclear Blast.

Gyula diz: “Schmier queria uma imagem simples e diferente das que já contemplaram as capas da banda. Quando discutimos o conceito novo, fiquei feliz com a idéia por que desta vez eu teria a chance de usar uma ferrament diferente, sem pintura mas num estilo mais traçado. Quando a banda mencionou o título do álbum, tirei a idéia de uma composição de escudo sem o tradicional leão ou águia, mas sim, inseri abutres com duas cabeças e enchemos a imagem com diversos símbolos. Eu amo esta capa do DESTRUCTION – é a minha capa favorita até agora!”

Schmier, baixista e líder da banda acrescentou: “Queríamos algo mais básico desta vez. Eu tinha algo como um emblema em mente, uma marca, um escudo de armas do DESTRUCTION. Nós tivemos tantas capas coloridas no passado, este álbum escuro precisava algo diferente. Este álbum marca o início de uma banda com quatro membros novamente e estou muito feliz com o resultado que o fantástico Gyula entendeu logo de cara em qual direção queríamos ir – o álbum é obscuro, viciante e pesado e aa arte é um prelúdio para exatamente isto!”

Born To Perish foi gravado em Janeiro e Fevereiro/2019 com VO Pulver (PRO-PAIN, BURNING WITCHES, NERVOSA, etc.) no Little Creek Studios na Suiça e este é o primeiro álbum do DESTRUCTION a ter Randy Black na bateria e o novo membro Damir Eskic como 2º guitarrista.