Notícias

Electric Goat Combo exalta post-stoner em novo single

Ed Gein Beats Philippe Starck' experimenta sonoridades e andamentos em oito minutos

Abraxas Records


Ed Gein Beats Philippe Starck' experimenta sonoridades e andamentos em oito minutos

‘Ed Gein Beats Philippe Starck’, cuja sonoridade é tão complexa e intrigante quanto ao nome da composição, é o novo single do Electric Goat Combo, já disponível nas principais plataformas de streaming pela Abraxas Records. O

O autêntico post-stoner deste quarteto carioca em ‘Ed Gein Beats Philippe Starck’ é uma experiencia de oito minutos. Com estrutura de post-rock, a música cresce e se diversifica com nuances de stoner, jazz e ondas ora psicodélicas, ora pesadas. Apesar de alçar diversos gêneros, é uma canção bastante sólida e envolvente.

O Electric Goat Combo está há quase uma década na ativa, agora com a nova formação após a saída do baixista Zeh Antunes (hoje como one-man band no Shoreline Tales), que, no entanto, assina a composição de ‘Ed Gein Beats Philippe Starck’ junto a Daniel Duarte, Pedro Fontes e Caio Braga. Entre o lançamento do primeiro álbum em 2010, ‘Vertigo Blues’, mais um apanhado de versões ao vivo em ‘Bootleg vol.1’ e o single ‘Sling’, a banda já abriu para o Mars Red Sky (França), Sahara Surfers (Áustria), The Flying Eyes (EUA) e Módulo 1000.