hbNews

Belvedere lança seu 6º álbum de estúdio ‘Hindsight Is The Sixth Sense’

Belvedere lança seu 6º álbum de estúdio ‘Hindsight Is The Sixth Sense’

17 de maio de 2021


Divulgação/Collapse Agency

O tão aguardado 6º álbum da banda, Belvedere, “Hindsight Is The Sixth Sense” apresenta uma mistura furiosa do antigo e do novo. Fãs mais antigos da banda vão sentir a nostalgia de “Angels Live in my Town” e “‘Twas hell Said Former Child”, enquanto desfrutam de uma nova direção na composição das músicas com o adição de Dan Wollach na guitarra e Ryan Mumby no baixo. A velocidade, os riffs, as letras perspicazes e harmonias cantadas ainda estão lá graças a o baterista Casey Lewis e ao vocalista e fundador Steve Rawles.

2020 marca o 25º ano de história da banda. Grande parte das viagens de 2020 na Europa, Canadá e México foram transferidas para 2021. A conexão com os fãs combinados com a ética de trabalho da banda fornecem a oportunidade para eles fazerem turnê por mais de 35 países e 1500 shows. Belvedere já fez turnê com quase todos que são conhecidos no circuito de punk, das menores às maiores bandas e também foram incluídos em várias edições de festivais na Europa, Canadá, EUA e América do Sul. A banda continua a construir sua base de fãs tocando em casas pequenas, médias e grandes, incluindo uma série de shows no porão americano do final dos anos 90 de 30 participantes para apresentações em festivais ao ar livre, e ao palco principal de até 20.000 + pessoas.

“Hindsight Is The Sixth Sense” é composto por 13 novas faixas lançadas em 14 de maio pela Thousand Islands Records na América do Norte e Lockjaw Records na Europa e no Reino Unido. Fique atento para datas de turnê remarcadas em 2021.

BELVEDERE
A lenda canadense do skate-punk Belvedere mal precisa de uma introdução. Eles são heróis do punk rápido, furioso e melódico, que nunca perderam de vista suas raízes. 2020 marcou o 25º ano da história da banda, que sentiu a necessidade de escrever e gravar seu sexto álbum de estúdio. O disco apresenta uma mistura furiosa do antigo e do novo. Formado em 1995 e originalmente nem mesmo pretendia fazer um show ao vivo, o banda pioneira de Calgary – Alberta, cresceu rapidamente a reputação na cena punk underground por sua velocidade e vocais melódicos.

"Hindsight Is The Sixth Sense" é composto por 13 novas faixas

Tracklist:
1- Happily Never After
2- Elephant March
3- The Ides
4- Camera Obscura
5- Retina
6- Chromatic
7- Good Grief Retreat
8- Comrade (feat. Roger Lima)
9- 2 Fast 2 Furious
10- Momento Mori (feat. Dylan Toews)
11- Automate (feat. Rody Walker)
12- Heartbreaker
13- Peace in Our Time