Notícias

Bleed from Within lança novo álbum “Shrine”

Hoje o quinteto Bleed from Within lança o novo álbum “Shrine” e aproveitou esta data para lançar o novo e último single ‘Temple Of Lunacy’ para promover o álbum. “Shrine” é o trabalho mais empolgante da banda até agora, pois traz todos os elementos para conquistarem o Mundo como uma das bandas mais promissoras do metal moderno. No Brasil e na América Latina o álbum é lançado pela parceria Shinigami Records / Nuclear Blast Records.

‘Temple Of Lunacy’ é a faixa que traz groove, melodias e agressividade sob medida para deixar todos os fãs da banda empolgados. O visualizer foi criado por Craig Gowans – 12 Inch Media.

Ali Richardson comentou: “Temple Of Lunacy foi a faixa perfeita para ser lançada junto com o álbum. Tem todos os ingredientes que as pessoas poderiam esperar do Bleed From Within, mas com mais groove, agressividade e melodia. Uma grande demonstração do valor de uma ótima produção combinada com elementos sinfônicos que carregam o riff principal. É uma alívio ter este álbum lançado agora e para todos ouvirem e curtirem. Acreditem, estamos apenas começando”.

Adquira o álbum “Shrine” aqui: http://shinigamirecords.com.br/ ou a versão importada aqui: https://bleedfromwithin.bfan.link/shrine.ema

Tracklist “Shrine”:

01 I Am Damnation
02 Sovereign
03 Levitate
04 Flesh And Stone
05 Invisible Enemy
06 Skye
07 Stand Down
08 Death Defined
09 Shapeshifter
10 Temple Of Lunacy
11 Killing Time
12 Paradise

ICYMI:
‘Flesh And Stone’ official music video: https://youtu.be/NF6tw5XQFSM
‘Stand Down’ official music video: https://youtu.be/kJDMOvGYVqE
‘Levitate’ official music video: https://youtu.be/BGKS3mW2XPM
‘I Am Damnation’ official music video: https://youtu.be/swF5fiPdONo

Sobre o Bleed From Within:

Bleed From Within é um quinteto de origem escocesa que tem passado por diversos problemas durante a pandemia e viram seus planos sendo ameaçados constantemente. A banda, no entanto não desistiu e continuou perseverando uma das fases mais difíceis na carreira. Não é se admirar eu esta máquina de fazer riffs está de volta com um novo álbum.

A reputação da banda é uma das maiores dentro do metal moderno tendo feito turnês ao lado de bandas como Megadeth, Lamb Of God, Testament e Heaven Shall Burn apenas citando algumas. Em 2021 a banda dominou a cena musical inglesa com shows completamente esgotados juntamente com Bullet For My Valentine e apoiou os estadunidenses do Lamb Of God em festivais como Download Festival e Bloodstock Festival.

“Shrine” foi um dos álbuns que mais tomou tempo da banda por causa dos desafios da pandemia e de acontecimentos pessoais. O álbum é um resultado de dois anos de muito trabalho e incorpora seu grande talento artístico. Armados com os ensinamentos e evolução de mais de dez anos evoluindo sua música, sem deixar de lado as raízes do “faça você mesmo”, este é o Bleed From Within no seu auge. Não há como negar que os próximos passos da banda será dominar o Mundo com o álbum “Shrine” tomando a frente.

Formação:
Scott Kennedy – Vocais
Craig Gowans – Guitarras
Steven Jones – Guitarras
David Provan – Baixo
Ali Richardson – Bateria

Mais informações:
https://www.bleedfromwithin.com/
https://www.facebook.com/bleedfromwithinband
https://twitter.com/BleedFromWithin
https://www.instagram.com/bleedfromwithin/

Divulgação/Nuclear Blast Records