hbNews

Doro lança seu novo single e videoclipe ‘Brickwall’

Doro lança seu novo single e videoclipe ‘Brickwall’

28 de junho de 2020


Um ano e meio após o lançamento do bem-sucedido álbum duplo “Forever Warriors, Forever United”, a rainha do metal Doro Pesch já começou a trabalhar no material para um novo álbum. “Desde fevereiro voltei ao estúdio nos EUA. Há coisas bastante impressionantes acontecendo nessas sessões de composição”, revela Doro.
Uma dessas novas músicas especiais não será mais mantida em segredo: o novo single do Doro, ‘Brickwall’, está disponível digitalmente via Nuclear Blast e será lançado em vinil em 31 de julho de 2020.

“Brickwall é um prenúncio para o próximo álbum, que será lançado em 2021”, explica Doro. “Quero dar aos meus fãs um gostinho de como será – e a música também se encaixa muito bem nesses tempos sombrios.” E é por isso: “As letras são sobre amor incondicional e incondicional por uma pessoa em apuros. Mesmo que nem sempre seja fácil lidar com essa pessoa, você ainda faz de tudo para apoiá-la e superar os tempos sombrios lado a lado – mesmo se você literalmente tenha que derrubar paredes.”

‘Brickwall’ foi gravado em Hamburgo junto com Andreas Bruhn (ex-The Sisters of Mercy) e também estará disponível como vinil colorido de 7 polegadas dourado e prata, limitado a 300 cópias cada.

Nuclear Blast Records

“O lado B apresentará uma ótima versão ao vivo de Soldier Of Metal”, promete Doro. “A música foi gravada durante nossa recente turnê de inverno Forever Warriors, onde a música era comemorada pelos fãs todas as noites. Isso deve ajudar os fãs a se lembrarem da sensação de um show ao vivo e aumentar a expectativa para a próxima turnê, que esperamos que comece neste outono.”

Plataformas digitais: http://nblast.de/Doro-Brickwall-Digital
Pré-venda física: http://nblast.de/Doro-Brickwall

Formação: 

Bas Maas – Guitarra
Luca Princiotta – Guitarra
Nick Douglas – Baixo
Johnny Dee – Bateria
Doro – Vocais